sábado, 24 de novembro de 2007

Nova camisa do penta!



O São Paulo lançou uma nova camisa comemorativa. Desta vez, foi pela conquista do penta-campeonato brasileiro. O modelo poderia muito bem servir de terceiro uniforme para o Tricolor, mas pelas regras do Estatuto do clube, isso não é permitido. Eu gostei desse modelo. Caso não suma das lojas, pretendo até comprá-lo.

Dá pra notar que o material é diferente das camisas "de jogo", propriamente ditas. Assemelha-se mais com as camisas lançadas em 2006, relativas aos anos 70 e 80. Ainda sim, gostei do layout do uniforme e, como disse, serveria muito bem como uma eventual terceira opção.

Só achei forçada a estratégia do mkt do São paulo com o lance do "penta único". Provocação muito desnecessária com o Flamengo. Até um site (veja aqui, ó!) foi lançado para alavancar a excepcional conquista de 2007. Poderiam muito bem largar o "único" e ressaltar só a quinta conquista. De toda forma, como aqui é um site para comentar as camisas de futebola, somente, isso não vem muito ao caso.

De qualquer forma, fica aí a notícia. Como colecionador do SFPC, o bolso já começou a pedir arrego, rs....

5 comentários:

Tchelo disse...

Cara, eu acho que esse negocio de penta unico ja ta meio passando dos limites... comemorem o penta campeonato e pronto... Mas pra mim onde o mkt do São paulo pisou feio e bota feio nisso foi qdo chamou o Leandro pra tirar essas fotos ahahhahahhahahah. Eu acho que não tão querendo vender camisas... o cara ta parecendo um filho do Claiton com o Cumpade Washington HAHAHAHAHAHH. Mas enfim eu li hj na folha que serão colocadas à venda 533 camisas, pelo 5-3-3 do São Paulo e que custará cerca de R$ 299,00... eh rapá, ainda bem que eu não quero ter essa na minha coleção hahahahah ja vc neh André, ta ferrado hauhuahuahuahu

De Santis disse...

Cara, o mais curioso é que o SP fez MUITO MENOS XABU quando levou o tri-mundial! Agora tá enchendo os bagos com esse papo de penta-único. É aquela auto-promoção que ninguém aguenta. E o cidadão de costas é o Ricky ou é impressão minha? Falando do que interessa: a camisa é bem bonita! Gosto de camisas pretas... tinha que ter uma faixa vermelha no meio da listra branca! Ficaria perfeita!

André disse...

Fernando, a camisa "diferente" mais bonita do SP dos ultimos tempos foi a que o R. Ceni usou no Mundial, na final. Preta, com uma faixa branca e outra vermelha. Pena que não comprei na época do Mundial e sairam bem poucas dessas nas lojas. Hoje, é coisa de colecionador.

O mkt do SPFC virou um setor profissionalizado de 2006 pra cá. Por isso que as atividades nessa área aumentaram absurdos nos ultimos 2 anos. Contratos monstruosos, diversas parcerias. Coisa profissional, mesmo. Por isso o "xabu" maior agora.

E Tchelo, aconteceu a mesma coisa coms os kits do Ceni, dos 618 jogos e dos 63 gols, ambos limitados. Acabam sobrando alguns, depois de um tempo. Mas o preço não ajuda muito. Essa camisa do penta não será um item que vou ficar lamentando de não ter na coleção, se não conseguir. Diferente da camisa do Ceni do Mundial, hahahahaha...

De Santis disse...

Cara, eu lembro da camisa do Ceni! Uma vez até comentei com voce até que eu me lembro... vi numa loja daqui de Santos anos atrás... era linda mesmo! Mas o que tinha de bonita, tinha de carinha...

Milton BananA disse...

Quanto custa?