sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Mas que p... é essa?!

Um post rápido para lhes contar o que vi hoje!

Estou eu curtindo meu feriado prolongado aqui em Curitiba -- o que justifica minha ausência nos ultimos dias -- quando me deparei com uma camisa bizarra na rua! Como estava no busão, passei rápido, mas o espanto foi tanto que não teve como não perceber!

Um maluco estava usando uma camisa (que apesar da vista rápida, presumi ser pirata, pelo naipe...) da Roma, bordô! Até aí tudo bem, nada de mais. É um dos times "da moda" ultimamente, tudo ok... O fato bizarro se deu quando o doido virou de costas, e ostentava nada menos que um # 14 Henry! Hahahaha... De duas uma, ou o cara não manja nada de bola e achou a camisa o máximo, ou adora tanto o francês e o time italiano.

Na boa, fico com a primeira opção. Puta mané... hahahaha.

3 comentários:

De Santis disse...

Hahahaha, eu adoro ver essas camisas... aliás, a própria camisa do Esquadrão WB é uma obra dessas com o layout da Adidas, mas com as fontes da Umbro! Mas sabe que tem uma que eu e o Tchelo sempre vemos na Vila que é SENSACIONAL! Uma que tem escrito "Robinho" e menor, entre parênteses "Pelézinho". Acho que era isso, haha. Mas NENHUMA vence a camisa do Corinthians que eu vi em um cidadão na ciclovia de Santos. A grafia do time da marginal s/n estava da seguinte forma: "CORINTIÂNS". Com chapéuzinho e tudo mais! =D

De Santis disse...

Vale lembrar que na febre do Tevez no Corinthians, os camelôs venderam como água a camisa com "TEVES" nas costas, com o "S"... lembro que um camelô comentou numa matéria "Não faz mal, tá vendendo muito mesmo assim!". E pra quebrar as pernas de todo mundo, na camisa orginal, o craque argentino usava o nome de "CARLITOS".

Tchelo disse...

hahhahaha Bizarra essa camisa do Roma, seria como ter uma do Brasil escrito "Tevez" ahhhaha
Essa do Robinho - "o pelezinho" é classica cara uma das camisas mais bizarras que ja vi do Santos hahahah Mas umas coisa bizarra tambem é quanto vemos as camisas do Santos e atrás o nome do sujeito ta estampado em font courier hahahah parece que o cara colocou na maquina de escrever e mandou bala hahahahah