quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Barcelona - Away 2007/08 - #20 Deco



Bem amigos, tava devendo um post em relação à essa belezinha, a minha ultima aquisição.
Trazida diretamente da espanha pela minha cunhadinha :) , me saiu por mais ou menos R$ 200,00. Confeccionada em Spher Dri, é confortavel e o tecido é um pouco mais grosso do que a do Boca, do Fernando, que por sua vez tem um Sphere Dri mais parecido com o da Seleção Brasileira. Talvez pelo fato de lá eles estarem entrando no inverno lá, e nós no verão aqui, haja essa diferença.
Escolhi o nome do Deco, pois alem de apreciar o futebol dele, que joga sério e sem firulas, acaba sendo um modelo menos popular por aqui, já que a moda agora entre os marginais são as camisas do Messi e entre os mais jovens, a do "Pipoqueirinho Gaúcho".
Um detalhe interessande é que ao redor do símbolo, vem um bordado comemorativo aos 50 anos do Camp Nou, estádio esse, que passará por uma bela reforma logo logo, onde se tornará
um dos mais belos estádios do mundo, um verdario icone da arquitetura.


Quem quiser ver mais detalhes sobre tal reforma, clica bem aqui ó

O unico destaque negativo dessa camisa é que a cor do patrocinio (amarelo) difere ligeiramente da cor dos detalhes da camisa (verde-limão). Poderia ser tudo da mesma cor. No mais a camisa é perfeita!

4 comentários:

De Santis disse...

Linda essa camisa! Ah... complicado é desempenhar 250 verdinhas aqui no Brasil... tu se deu bem pagando as 200 e ainda colocou um numero e um nome diferente dos demais que rolam por aqui. Essa camisa é das mais bonitas do Barça que eu vi nos últimos anos. Bela aquisição... dia desses eu a tomarei do senhor e usarei, feito um salame.

Tchelo disse...

Ano que vem encomendarei uma da Seleção, ja que sai mais barato trazer de fora AHAHAHAHHAH

André disse...

Essa camisa está muuuuito bonita mesmo. Parabens pela aquisição Tchelo! E bem mais legal que as camisas "da moda", com certeza!

Agora, da Nike passarei longe por uns tempos... a não ser na seção amarela da Desastrosa... hehehe.

Anônimo disse...

Marginais kkkkkkkkkkkkk