sábado, 24 de novembro de 2007

PSG 2006 - 3o. uniforme #9 Pauleta

Essa é um dos xodós da minha coleção... xodó porque a minha namorada trouxe para mim, quando foi à Paris no ano passado. Ela comprou na loja do PSG... veio até na sacolinha do PSG, que tenho guardada até hoje! Bacana que é um camisa que não é tão fácil de se encontrar por aqui, é a 3ª camisa do PSG e com nome (Pauleta) e número! A Bia me disse que lá na loja tinha uma lista com todos os nomes de jogadores e seus respectivos números e eles colocavam na hora.

Bacana que é Nike importada... o material é OUTRO... a qualidade é OUTRA! Não dá para querer comprara com as camisas da "Desastroza". Vale destacar que tem várias mini torres "Eiffels" de marca d'água e uma bordada em amarelo, abaixo da gola, na parte de trás.

Essa é xodózona da coleção... só uso quando vou a lugares mais legais, não arrisco dar um rolê com ela na praia para não suar de graça, hehehe.

4 comentários:

Tchelo disse...

Olha essa camisa é muito legal... a primeira vista assim na foto ela parece um pijama hahaahahah pq esses detalhes das mini torres "Eiffels", de longe parecem aqueles detalhes que não servem pra nada nas famosas cuecas "samba-canção" ahahhaha. Mas ao vivo a história é outra, a camisa é bem bonita, e como o Fernando disse, é rara por aqui. Se não ficar esperto qq hora que for na casa dele vou surripia-la.

André disse...

Caramba, muuuuito show! Camisas importadas são outra história. Muito bacana essa, viu! E só pra aproveitar, aproveita e pega no meu Pauleta! hahahahaha....

De Santis disse...

HAHAHAHAHA... foda são as piadas! "Ah tu anda com o Pauleta nas costas..."... hahahaha

Anônimo disse...

Po cara.
To indo viajar no final de janeiro e tinha me programado para não comprar a camiseta do PSG, agora to vendo que terei que incluir =D