Não, não é o André postando... estou me atrevendo a fazer uma "rodada" da série "de zero a dez". E para a minha estréia nessa série, escolhi a camisa número 3 do saudoso Bahia, de 2007, time bi-campeão brasileiro (59 - 88).
Não sou muito de acompanhar o campeonato baiano. Na verdade, não acompanho nada... e infelizmente o Bahia e o Vitória estavam longe do público paulista. O arqui-rival do Bahia voltou para a primeira divisão, fato que forçará o Bahia a subir nesse ano, e teremos esse grande clube aparecendo novamente para nós.
Acho lindas as camisas tricolores desse time. E dia desses, dando um rolê na Roxos e Doentes lá do West Plaza, trombei com esse modelo... fiquei cabreiro, peguei na mão, achei LINDA. Diadora, aquele tecido kombat, com bela combinação de cores, que lembra bem a terceira camisa do Barcelona. Foi de impressionar. Lembro daquele Bahia de 88, do Bobô... talvez seja a recordação mais antiga desse time que eu tenho, do meu álbum de figurinhas da Copa União. E nesses 20 anos, foi a camisa mais bela desse time que eu vi na minha vida.
O pecado mesmo fica por conta daqueles patrocínios acima do tórax. Até os patrocínios da FIAT, embora grandes, estão bem diagramados e bacanas.
Então lá vai o veredito!
Ficha Técnica - por FERNANDO
Time: Esporte Clube Bahia
Marca: Diadora
Ano: 2007
Espécie: away 3
Vista pessoalmente: Sim
Criatividade: 9
Detalhes: 8
Layout: 9
Média Final: 8,6.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Opa, legal voce se intrometer na série, Fernando! Vamos esperar os outros colegas de blog fazerem o mesmo. Essa série é bacana, não pode parar, não! Tem até gente por aí imitando a idéia, hehehehe...
Sobre a camisa, achei legal até, mas não achei tuuudo isso. O "Novo Palio" na frente é enorme. A combinação de cores é muito carnavalesca, na minha opinião. Gosto mais das coisas simples.
Mas, sem dúvida, é uma bela camisa, de qualquer forma...
Essa camisa de fato impressiona mais ao vivo, André. Não é tão "brilhante" aos olhos, como na foto, hehehe.
Postar um comentário