domingo, 9 de março de 2008

Santos, 2008 - away special


Minha câmera fotográfica anda meio rebelde... mas tá na mão a mais nova camisa do Santos. Camisa que é a sensação na cidade de Santos. Chegou às lojas na quinta-feira passada e em 3 horas já estava esgotada! Hoje, no sábado, chegou mais uma "leva" na Umbro Store que provavelmente já era - ainda mais que hoje terá jogo na Vila. Essa é a minha, tava reservada e fui lá na loja buscar. Vieram só GG e estavam sem número. O cidadão lá, ficou colocando os números para todas as camisas. Eu poderia optar por #10 ou #9, mandei ver na #9.

O tecido é "kombat", desses que ficam colados ao corpo, mais elásticos, mas bem fininhos, bem similares a linha atual da Kappa. Nem dá para perceber que está usando. A combinação de cores é fantástica, com azul marinho e dourado. A fonte dos número é bem diferente, com a parte de baixo mais larga que em cima. O tamanho da camisa é menor do que a do ano passado. Eu usava bem M ou G (principalmente), mas pra esse modelo optei pela GG para ter um pouco mais de sobra.

Capricharam... capricharam mesmo na terceira camisa do Santos que há muito tempo era cobrada. Queria uma terceira camisa toda em preto, mas essa homenagem às primeiras cores do Santos, de 1912 que era em azul, dourado e branco ficou linda.

2 comentários:

André disse...

Opa, pra constar... bonita a camisa mesmo. Tô curioso pra ver o Santos vestir em jogo, pra ver qual é... Aquela roxa teletubbies do Corinthians estamos aguardando até hoje e nada, hahahaha...

Unknown disse...

a camisa é muito linda nao vejo a hora de comprar uma a camisa do santos é a mais bonita aff a camisa do palmeiras é muito feiaaaaaaaaaaaa i a que a do corinthians que nem saiu ainda falaram que ia estreiar ao iniforme novo do corinthians até agora nada eu ameia a nova camisa do santos


SENTOS SEMPRE SANTOS voceis estao de parabens