segunda-feira, 24 de março de 2008

Mexicanos sabem das coisas...

Resolvi postar hoje sobre duas camisas de times mexicanos que eu gosto muito. Uma delas deu o que falar quando foi lançada, a camisa do Chivas, da Reebok... quando vi na Vila Belmiro esse time jogando com o Santos esse ano, fiquei impressionado. Fiquei porque eu já sabia do detalhe do número nas costas alinhado à direita e porque afinal ficou bacana!

O legal dessa camisa também são os detalhes prateados, brilhantes... chama muito a atenção ao vivo. Vale destacar que vi o time mexicano se aquecendo antes do jogo, com uma camisa em tom de vermelho escuro (similar ao "vinho") com faixas vermelhas metálicas.

Outra camisa que vi e me atraiu muito foi a do Atlas... camisa danada! Pegou no estilo que eu gosto, dividida na vertical, tons escuros (vermelho e preto) e perto das demais camisas mexicanas, até certo ponto discreta! O que mais peca nas camisas mexicanas são os 200 patrocínios que deixam os mantos similares à macacões de F-1... mas essas duas camisas em questão são bem sóbrias e sensacionais.

3 comentários:

André disse...

Lembro que assim que vi o Chivas jogando com essa camisa na TV, no comecinho do ano, te mandei SMS na hora pra voce ver tambem! Hahaha... Bizarro esse modelo todo torto.... Mas interessante! As camisas do Chivas costumam ser bem legais mesmo!

Essa do Atlas é bem bonita mesmo, mas seria perfeita se fosse menos poluída.

Juan disse...

Pow eu acho a ideia das listras tortas animal, mas o numero deslocado nao curti nao...A do Atlas é louca, na Argentina o Colon de Santa Fé e o Newll´s estao usando camisas parecidas..acho show de bola essa divisao tb!

De Santis disse...

Juan, outro dia peguei nas minhas mãos a camisa do Newell's, da Topper, bem parecida com essa do Atlas (no vermelho e preto). Já tinha visto a camisa em fotos, mas ao vivo, decepcionou um pouco.

O tecido é meio transparente, mais grossinho do que o normal das camisas atuais. O escudo é emborrachado, não é bordado. Isso nem tomo como um ponto negativo, mas achei as cores do escudo meio "fracas" para algo emborrachado.

Mas o design da camisa é fora de série também =)