domingo, 9 de março de 2008

Sonho de Consumo - Realizado!


Vou fazer meu primeiro post aqui direto de Quito-Equador, pra mostrar a compra de hoje a tarde!
Na verdade foi uma compra dupla, pra felicidade do Fernando também.
Quando a LDU apareceu a primeira vez na TV achei a camisa fantástica, e esse modelo consegue ser mais bacana ainda, e como já é comum, a Umbro mandou muito bem no corte, no tecido e no layout da camisa, que tem aqueles detalhes prateados próximo das mangas; hoje a mesma foi adquirida por módicos USD25!
Vou fazer um post curto, pois a internet aqui é muito cara!
PS1: As camisas dos outros times daqui sao horriveis! Quando nao é tao feia o material nao ajuda.
PS2: Tchelo e Andre, se alguem quiser uma é só avisar que ainda dá tempo de buscar!

8 comentários:

André disse...

Boooooa Juan!!! Muito foda mesmo... Pow, por 25 doletas, sensacional! Se não for lhe quebrar as pernas, de verdade, traga uma GG pra mim... depois nos acertamos!!! Mas só se não for te zuar ae...

abraço e bem vindo ao blog, agora oficialmente!!!!

De Santis disse...

POw, fiquei contente com as duas novidades... a primeira foi de voce ter me ligado e confirmado a conta! 25 doletas! Que beleza... fiquei feliz mesmo pela lembrança! Qdo tu voltar, acertamos!

E fiquei feliz com a sua estréia, internacional! Seja bem vindo, "poste" sempre, véio!

abração!

Tchelo disse...

Ae Juan, valeu pela oferta, mas no momento estou em contencao de despesas...mesmo com esse preco de irrestiveis USD 25,00 tenho que me segurar!! ehehhe

Mas bem vindo ao blog... tire umas fotos ae das camisas bizarras pra qdo voltar fazer um post legal.

Abracos

Juan disse...

Opa..tirarei fotos com certeza!!!
André, nao vai me quebrar nao, o hotel é do lado do estadio Olimpico de Quito, e tem uma loja da Marathon enorme, só nao lembro de ter visto tamanhos grandes..o povo aqui é muuuito pequeno..rs. Mas se tiver trago com certeza!!

De Santis disse...

São os chamados Gabirus, hahaha. Juan, tu viu camisa do El Nacional por ae? Acho que é Diadora, umas vermelhas... geralmente são bem bonitas tb.

Juan disse...

Por partes...
Andre o cara da loja riu qnd pedi uma GG!!! rs...aqui é todo mundo pequeno d+!! só tinha M..nao vai rolar...
Vi a do El Nacional sim, tem vermelha, e tem azul tb, é aquele modelo da Lotto como a do Palermo ali do banner..mas o material é diferente, auzdo, e com um patrocinio bizarro. Tem uma do Dep.Quito q é bacana, da Diadora, mas tb tem um material ruim...

De Santis disse...

Lembro de algum modelo do Olmedo bacana tambem, mas não tenho certeza. A verdade é que no Equador, as da LDU detonam mesmo. Se puder, Juan, tire umas fotos pra nós vermos os lances ae!

abraços!

André disse...

Opa Juan! Sem erro, cara... valeu mesmo assim!!!! abraço!!!