quarta-feira, 5 de março de 2008

LDU - away 2005

Aprendi a ter certa admiração pela LDU do Equador. É um time simpático, que joga com vontade e nos últimos anos cansou de jogar contra o meu Santos. Vi várias vezes o time liderado (então) por Aguinaga. Sou fã de camisas pretas e a LDU sempre faz questão de caprichar nos seus modelos.

Atualmente estão usando duas que me deixam com a mão coçando para comprar: a azul (que já apareceu na minha seção de "sonho meu") e a preta. Recentemente adquiri a camisa preta de 2005. Esse modelo das fotos acima. Fora de série! A letra "U" dentro do escudo é bordada com uns fios brilhantes, o tecido é leve e lembra bastante a camisa de goleiro do Santos, modelo de 2006.

Em 2005 a LDU jogou na Vila exatamente com essa camisa que eu comprei. O Santos venceu por 3x1, de virada, com um espetaculo do menino Robinho. Na foto, Robinho e Reasco.

5 comentários:

André disse...

Bonita mesmo! Eu gosto da camisa branca da LDU, da éoca do X no ombro, que era cinza. Se não me engano, o patrocínio era da Coca-Cola.

Lembro, além do Aguinaga e do Reasco, de um cabeludo muito feio, parecia cachorro vira-lata, hahahaha. era zagueiro, se não me engano.

Lembro também que a LDU jogou contra o SPFC na Libertadores de 2004. Apanhamos de 3 a 0 lá (unica derrota na 1 fase) e aqui foi 1 a 0, no sufoco. Luis Fabiano guardou e, de marra, disse que LDU significava Luis Deixou Um. Hahahaha...

Mas bonita a camisa. Pra ficar perfeita, faltou um número nas costas... Mesmo assim, show de bola!!

De Santis disse...

Pois é, ficou faltando o número mesmo... mas tá valendo, pq a Umbro tá vendendo a de 2007, que nem patrocinio tem, só tem o escudo mesmo. Gostei bastante dessa de 2005 porque parece uma camisa de futebol... só escudo é complicado.

Melhor de tudo era ver os jogos da LDU e ver o Galvão Bueno tendo orgamos ao narrar nomes como AGUINAAAAAGA, RRRRRRRRREASCO, OBREEEEGON, URRRRRRRUTIA... fico imaginando o estado do microfone dele, cheio de catarros, pós jogos da LDU de anos passados...

abração!

Tchelo disse...

Bela camisa... Legal voce ter arrumado um fornecedor de confiança para essas camisas do equador. Se eu fosse voce emplacaria uma da seleção do equador depois!

De Santis disse...

A Seleção do Equador é deveras bonita... já dei uma conferida. Aliás, nosso companheiro de blog, o Juan, estará indo para o Equador em breve. Vamos ver o que ele nos contará de lá.

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel