quinta-feira, 20 de março de 2008

Atlético Nacional Medellin

Quando vi esse time jogando contra o São Paulo, fiquei impressionado. Achei bem bonita a camisa deles... simples e bem bonita. Vi que a marca atual é a tal da Marathon. Nunca vi nenhuma camisa dessas ao vivo, mas pelo o que eu vi na TV e fotos, não parecia ser dessas kombat.

Poréééém, descobri que o site http://www.tkaesportes.com.br/ tá vendendo as camisas home e away desse time da época da Umbro, na minha opinião mais bonitas que as atuais, por apenas R$89,00. Abaixo estão as fotos das camisas em questão... a preta (a me lembrou bem uma do Figueira, de tempos atrás. A preta já foi pra conta!

3 comentários:

Anônimo disse...

Dscobriu lah na comuna? S foi, "De nada". HEheHehe...

De Santis disse...

Pois é Deivid, grande dica a sua! To numa fase de camisas latinas, ainda tu me aparece com umas da Umbro e de quebra uma preta, linda... ae ferrou-se, hehehe.

abraços e comente SEMPRE!

Juan disse...

Tipo...deletaram meu post das camisas do Equador?!?! nao ta aparecendo mais pra mim....