quarta-feira, 26 de março de 2008

Interessante observação - Santos away 2008

Às vezes fico bobo com o grau de observação do meu irmão, Lucas. Ele é meio "lesado", mas assistindo ao jogo do Santos comigo outro dia, ele fez um comentário referente a camisa nova do Santos away, que me deixou cabreiro. Me deixou cabreiro porque não sei se só eu não tinha notado tal detalhe ou se só ele notou isso.


Observando a criança, a mudança que mais chamou a atenção (e gerou polêmica) dos fanáticos por camisas de futebol são as listras na altura do tórax em diagonal... não é mais um "corte reto". E o meu irmão na maior naturalidade comentou: "Legal essas listras tortas, iguais a do escudo do Santos, né? Ficou show de bola!". E eu olhei e fiz um "Er... é sim... você tem razão...".

Putz, eu não tinha me ligado nisso, mas o corte das listras é paralelo ao corte das listras do escudo do Santos! Virei fã da camisa NA HORA... tava meio reticente, agora que "entendi", virei fã. Vou ver se mês que vem agrego à minha coleção.

Na boa... eu não tinha me ligado nisso... alguém tinha notado, ou só o lesado do Lucas mesmo para entender isso?

4 comentários:

André disse...

Eu não tinha associado não, bem observado. O Lucas ficou perspicaz depois que bateu a cabeça no acidente, ahn? hahaha....

Tchelo disse...

Ahahah bem pensado... mas será que o motivo real dessa listra é esse mesmo ou essa é mais uma coincidencia de design? Apesar de ter adquirido logo essa camisa, confesso que ainda nao me acostumei.Se o patrocinio e o numero nao estivessem em "caixa" acho que me convenceria mais facilmente. Enfim ja que voce virou fã, vou com ela no jogo hoje só para lhe causar inveja. hhahahah

Anônimo disse...

PQP... Num é q é verdade?
+ ficaria + bonita s as cores fossem invertidas, já q o "S.F.C." é scrito no fundo preto.

Leonardo disse...

Muleke ninja!