quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Chivas... medonha!



Quem lembra da camisa do Chivas pela Libertadores, aquela vermelha e branca que até foi postada aqui, com número alinhado à direita, com as linhas tortas, toda bonitona e peculiar... como podem acertar tanto em uma e zoar tanto outra? Não tem muito o que falar, as fotos falam mais do que as minhas palavras. Oh pecinha medonha essa camisa away do Chivas... amarelo e branco não combia muito e essa costa pretona. Afff... eu passava essa camisa fácil, fácil...

6 comentários:

Tchelo disse...

As vezes os negos exageram né.... tb nao compraria essa camisa... puta bagulho estranho

André disse...

É o risco de ser ousado.

Soutodoloko disse...

Opa...eu vi esse jogo na TV e tive a impressão de que o "preto" da camisa na verdade era azul. Outro lance estranho, é que na TV as listras amarelas pareciam assumir uma trasnparência quando se aproximavam do Bimbo (que gay!) e na foto não se percebe isso. Por incrível que pareça, eu não achei essa camisa de toda feia não, sei lá, tava até feliz que provavelmente vou ter um exemplar em mãos de forma gratuita. Só não curti o box da Toyota nas costas.

majayme disse...

Bom..eu até comprava, mas deixava pendurada no cabide..!

De Santis disse...

Foda Thiago, tu é um menino de sorte, hahaha... apesar DESSA ser feia... :P

Soutodoloko disse...

Então, se meu pai conseguiu pegar uma, talvez traga pra cá no final de semana. Aí eu tirou à limpo se ela é feia ou bonita no ao vivo.