sábado, 27 de setembro de 2008

Werder Bremen

Tá ae um time que tem feito camisas legais nos últimos anos... na minha opinião, o legal é que eles têm se reciclado, feito novos desenhos, novos designs e mantido ainda assim a identidade do clube. Não tinha visto ainda esse modelo novo e achei bacana quando abri a foto de uma matéria do jogo do Werder. Tão simples, tão arroz com feijão, mas tão certo!

Só acho que poderiam sim, usar aquele modelo que era meio a meio, laranja e verde que na minha humilde opinião, foi o mais legal de todos. E esse felizmente, tenho na minha coleção.

7 comentários:

Tchelo disse...

Eu gosto das camisas do Werder, até pretendo comprar uma logo logo.... mas a kappa vacilou esse ano em dar uma de "Nike", e vender camisas diferentes das comercializadas la fora. A Home do Werder vendida la fora é muito mais bonita do que a vendida aqui, alem de ter a gola branca e a vendida aqui a gola é verde limao.

André disse...

Não gosto de times e camisas verdes. A única exceção foi a belíssima camisa do Wolfsburg da temporada passada...

Juan disse...

Eu sempre gostei da laranja/verde que o Fernando comentou, aho uma das camisas mais legais que a Kappa já fez, e as gringas do Werder continuaram bacanas, mas as nacionais estao ridiculas..inclusive em qualidade.
Voltei de viagem da Colombia(mais uma vez) esse fds, tenho 3 novidades pra mostrar, nada que vá mudar o rumo do mundo, mas pelo menos são camisas pouco conhecidas aqui; tento postar hj a noite.

Sasse disse...

Opa, tudo bom? Muito bom seu blog, visito sempre. Gostaria de saber qual o tamanho das camisas que você comprou nos EUA. Valeu!

De Santis disse...

Hahahha... pow Andre, sem preconceito com as camisas verdes, hahaha... em todo caso, essa linha da época da Laranja / Verde o material, a qualidade era MUITO boa... nunca vi a gringa na minha mão, mas arrisco dizer que seja idêntica. Tenho uma do Feeynord da mesma época e o material é fantástico tambem, com acabento fanstásticos.

Qto as atuais, estão zoados mesmo os modelos nacionais, infelizmente... tenho uma da Verde / branca, com "diego #10" nas costas que parece ser de seda, de tão fina. Parece ser até mais fina que as da Roma, mas acho que é impressão mesmo... :P

Juan disse...

pow fiz um puta texto imenso ontem a noite e na hora q fui postar travou tudo..fiquei na revolta e depois qnd tiver tempo escrevo de novo.

majayme disse...

A camisa mais bonita do Werder, na minha opinião, era aquela com a faixa transversal e um patrocínio em vermelho. Essa tá bem "normal".