terça-feira, 2 de setembro de 2008

Santos renova com a Umbro

A diretoria do Santos acertou os detalhes da renovação do contrato com a Umbro por mais três anos. A partir de janeiro de 2009, o clube vai receber R$ 4 milhões por temporada.

No contrato com a empresa está prevista a criação de uma loja do Peixe, em São Paulo, além de um bar temático, que provavelmente será localizado próximo à Vila Belmiro.

Outro fator preponderante para a renovação contratual é o fato de que o Santos vai lucrar com a venda de camisas. A assinatura do novo vínculo deve ocorrer no fim do ano. O acordo atual termina em 31 de dezembro. A Umbro é a fornecedora de material esportivo oficial do clube há 13 anos. Lotto e Puma também chegaram a falar com o Peixe.

(...)

Fiquei feliz, a Umbro faz das melhores camisas com o design sempre inovador. Confesso que fiquei bem curioso em ver camisas do Santos com a italiana Lotto, mas a Umbro já está com o Santos há 13 anos, tem a Umbro Store na Vila e com esses novos projetos, tem tudo para continuar como material esportivo do Peixe por muitos anos.

2 comentários:

André disse...

A Umbro melhorou muito nos últimos anos. Atualmente, tem feito as melhores camisas por aqui, ao lado da Adidas.

Fez bem o Santos em renovar.

Juan disse...

tb concordo q a Umbro é uma das melhores hj, se nao a melhor...mas a lotto tb tem mandado bem.