quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Camisa dourada da LDU

Outro dia mudando os canais da tv, me chamou a atenção o jogo que acontecia entre LDU e Bolívar pela copa sulamericana, pela camisa que a Liga ostentava.

Camisas douradas não são muito usuais no futebol. Difícil ver um time que tenha o dourado como primeira ou segunda cor. Geralmente quando os clubes usam essa cor é por que estão comemorando algo.

Reparem bem na segunda foto, parece que tem um fundo falando algo sobre america.com um desenho do mapa da america do sul. Talvez seja comemorativa à conquista da libertadores. Dei uma procurada pela net, mas não consegui achar do que se trata exatamente, se alguem puder ajudar, eu agradeço.

Enfim eu achei ela bonita, apesar de não ser chegado em camisas douradas...tenho a impressão de que ao vivo ela é mais encantadora.

5 comentários:

De Santis disse...

Foda hein!? Putaqueparivel... nao é aquela dourada que ficou cor de diarreia, igual a do Fabio Costa de 300 jogos... é dourada mesmo!!! Dourado e preto agregam! Linda a camisa... e linda a mooouça tb... pessoal tá sabendo apresentar as camisas agora. Aaaah as equatorianas...

Glenda disse...

Show ESSA modelo! :)

Soutodoloko disse...

Nunca na minha vida eu olhei tanto prum pingo do "i"...
Bela camisa de olhos claros...

majayme disse...

Cara. Parabéns pelo Blog! Digo que é o melhor no assunto Camisas de Futebol! Os apaixonados como nós agradecem! [s]

André disse...

Usando técnicas weburnísticas: Tchelo escreveu: "Enfim eu achei ela bonita, apesar de não ser chegado (...)". Êêêê, malandro!

A camisa também é linda.