terça-feira, 2 de setembro de 2008

Patch de Campeão da Copa do Mundo para a Itália

Será a primeira vez que uma seleção nacional usará um logo de campeão do mundo na camisa. A Itália, como atual detentora da Copa do Mundo, terá o privilégio de receber o emblema dourado. A cerimônia da apresentação do novo uniforme aconteceu nesta terça-feira na concentração dos italianos, na cidade de Coverciano.

O logo terá a Copa do Mundo sobre um fundo branco, escrito sob a Fifa 2006 "campeões do mundo". Segundo o presidente da Federação Italiana de Futebol, Giancarlo Abete, a Fifa teve um carinho especial na escolha por ser tratar da Itália.

(...)

Copa do Mundo é algo que não precisa ser lembrado sempre, é meio que automático, por ser de 4 em 4 anos. Bonito o patch de campeão do mundo, o clube usará por mais 2 anos. É um prêmio justo e vale tanto quanto um troféu exibir em qualquer jogo, seja ele oficial ou amistoso a marca de campeão do mundo. É algo recente. A nossa Seleção é a camisa que mais exibe estrelas, mas são estrelas desgastadas e com pouco brilho. Tá na hora de resgatar o prestígio da seleção brasileira e buscar esse patch na próxima copa.

PS: esse é o terceiro post do dia... leiam os posts abaixo do Manchester United e da Umbro no Santos F.C.

5 comentários:

Anônimo disse...

I'm thankful with your blog it is very useful to me.

André disse...

Acho justo esse patch.

Como também achei justo o patch que a Fifa liberou apenas este ano para o Milan usar, como campeão do mundo (mas que coincidência não ter sido quando foram SP e Inter campeões, huh?).

Juan disse...

gostei tb, mas acho q devia ficar no braço ou no lugar do puma..nao gosto de coisas no meio do peito..
E eu ouvi q a Fifa ia fazer um patch para todos os campeoes desde o Corinthians..

Tchelo disse...

Bom pessoal to voltando ao blog depois de um periodo de estiagem. Pretendia fazer um post hj, ja to com o texto pronto, mas a minha mãe fez o favor de levar a camera para a empresa hj e la estavam as fotos das camisas pra eu postar. Entao fica pra amanha mesmo.

Quanto ao patch acho legal, desde uqe nao tenha exageros e se torne algo padrão

FURLAN, Elvis disse...

Gostaria muito de saber se você teria um layout da parte de tráz da camisa, pois queria ver como é a fonte do número e da letra dos nomes.