sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Viagem aos EUA - A volta

Bom, estou voltando à ativa no blog depois de mais uma viagem pros EUA em busca de camisas.
Quando saí daqui do Brasil, esperava encontrar as coisas como tinha visto por lá em março, ou seja, loja da Puma com as camisas de todas as seleções, loja da Adidas com algumas camisas de seleções e na loja da Nike, camisas do Manchester United e Arsenal, Seleção Brasileira e algumas aleatórias. Então já estava planejando minhas compras e quando cheguei La estava tudo diferente. Na puma não tinha mais nada de futebol, na Nike, nada de Manchester e Arsenal, só alguns refugos e apenas a Adidas se mostrou constante, apresentando mais ou menos as mesmas coisas que vi em março.

Então comecei minhas compras. Na adidas comprei Alemanha Home e Japão Home e na Nike, comprei a Holanda Home, na versão sphere dri, vulgo “tijolinho”



Na Nike vi uma bela camisa do Celtic da Escócia, mas na hora que vesti, não achei o caimento legal e por isso levei a da Holanda que vestia melhor.



Então fui na a Adidas pegar a camisa da Alemanha, que era uma que eu pretendia comprar, e aí, por não achar nada na Puma acabei pegando a do Japão Home.
No dia seguinte, fomos à Macy’s, a maior loja de departamentos do mundo e eis que num corner na parte de esportes eu encontro ela, linda e desejada, camisa da Áustria Away preta. Não deu outra, peguei na hora e não pensei 2 vezes, fui na loja da adidas trocar a camisa do Japão que tinha pego na raiva de não achar nada mais legal e troquei por uma de treino do México e uma outra normal de ir pra academia.


Acho que no fim das contas as compras foram boas. Consegui 2 camisas que eu pretendia trazer, pena que sem nome e número, mas tudo bem. Se me empolgar posso até correr atrás dos kits para estampar se não, ta tudo certo.

9 comentários:

De Santis disse...

essa da Austria é ignorante! Sensacional meeeesmo! Fodastica... é sonho de consumo! Gostei dessa de treino do Mexico, bem diferente, legal! Uma pena nos EUA não se interessarem tanto por futebol, senão seria perfeito fazer comprar la por preços mais atraentes.

Boas compras... bacana que tu voltou a postar!

abs!

Juan disse...

Bacana, essa do Celtic é sonho de consumo meu..
E os preços?? Como estavam??
Diferente essa do Mexico, legla pra caramba.

Tchelo disse...

Então Juan, os preços eram meio que tabelados em torno de 70 dolares. Essa do mexico, como era de treino custou 40 dolares. E aquela do Celtic quando vi, achei linda, uma das mais bonitas que vi nessa viagem, mas qdo vesti nao gostei e então optei pela da holanda que tem um corte diferente no ombro, e tem um ajuste bem melhor ao corpo. Da até pra reparar na foto. Eu acho que os cortes das camisas da nike em geral estão deixando a desejar

Juan disse...

Putz, eu sou encanado com "golas", nao curto gola V, principalmente qndo é muito grande, mas essa do Mexico é bacana, esse fds quase comprei uma da Fiorentina, vermelha, mas a gola ficou zuada no corpo. O corte no ombro tb muda muuito o caimento das camisas, e é um ponto que a Adidas melhorou muito nesse modelo novo. Aproveito para informar que a Centauro ta com um monte de camisas em promoção, tem algumas da Umbro legais, a branca e a preta do Colo-Colo, a Vermelha do CSKA, uma de Vancouver, e tem algumas da Lotto tb em promoçao, o problema é tamanho..quase todas G ou GG..

Tchelo disse...

Então Juan, essa camisa do Celtic, como eu disse era linda mas tinha esse detalhe da gola V ser meio aberta, assim como a da seleção brasileira. Eu provei uma P que parecia um M, mto estranho. Essa do mexico é a que tem um corte mais moderno das que eu trouxe. Vc pode reparar que a manga é mais curtae na parte do ombro e gola ela ajusta bem ao corpo.

Flávio Catandi disse...

Ola, tdo bom?
Primeiramente Parabens pelo blog, q eh mto legal.
Se um dia vcs forem para Chicago, não eskeçam d passar nessa loja
http://www.chicagosoccer.net/.
No site tem o enreço e tdo.
Mto boa a loja, comprei 4 camisetas lah:Bordeaux(azul), Inter(preta e azul-centenário), Real salt Lake(vinho) e Dinamarca(vinho).
Melhor ir pra lá em julho, fim da temporada na europa e altas promoções na loja, por exemplo a da Inter, paguei 50 dolares.


Abraço

André disse...

Tchelo, excelentes compras! Só não lhe tomo a força a da Austria e da Alemanha porque não serviria nem em metade de mim, hahahaha....

Sasse disse...

Opa, gostaria de saber ql o tamanho dessas camisas que vc comprou. Valeu!

Bruno disse...

Nooooossa.. essa da Inter é muito linda.