segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Camisa 3 do Galo



O Galo lançou seu terceiro uniforme. Achei bem legal. Mas o Galo está abusando dos modelos de camisas nesse ano do centenário. Já é a quinta, se não estou enganado. Essa nova achei bastante interessante, gostaria de ver em campo o resultado. Acho que terá um "efeito Peñarol". O que, na minha opinião, é bom, rs...

De qualquer forma, fica a dica. Mais inforemações: clique aqui, ó!

E falando em Atlético-MG, as camisas "normais" estão em promoção na Loja do Galo, por 99 pilas ou 109 de mangas longas. As do centenário (assim como o Fernando, ainda comprarei a preta, espetacular!) saem por 169,00.

4 comentários:

Glenda disse...

Gostei demais mesmo, agora tenso é ter que aguentar o Paulo Roberto pagando de modelo.

Soutodoloko disse...

Eu já achei que tá abusando...deve ser por que tenho uma certa repulsa por camisas douradas...acho meio peruona...

De Santis disse...

Putaquepariu... achei do caralho... antevejo eu me fodendo... mas é linda.

E sei lá, centenário só se comemora a cada 100 anos (ahm!?) então tem que fazer uma caralhada de camisas mesmo... outra dessa não estaremos na Terra pra ver...

André disse...

E apesar do jogo ridículo do Galo ontem, a camisa ficou show!