sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Galo - Centenário

Pois é, vamos dar um grau no nosso blog de camisas de futebola... depois de um tempo tô de volta. Na real, fiquei um pouco distante até das camisas, mas estou na ativa. Ontem comprei a camisa do Galo de centenário e chegou hoje em casa. Senhoras e senhores... essa camisa é muito bonita pela TV, em fotos... mas acreditem... ao vivo é MUITO melhor! Que camisa linda! Disparada a camisa mais bonita do futebol brasileiro dos últimos anos.

O tecido não é desses finos e modernosos, ele simula um tecido antigo mais grosso, porém não é pesado. Não é como aquela réplicad do Santos de 62-63 ultra-heavy. Esse é grossinho, mas leve... chega a lembrar as camisas Nike de tijolinhos, só que um pouco mais grossa. Destaque para o escudo de 1910, para o escudo do centenário nas costas, para o selo em couro na parte de baixo, para o corte em "V" nas laterais (no detaque da foto), para a gola em cadarço, para a história do Galo na parte interna e para patrocínios aveludados.

É cara a camisa? É um pouco... na verdade é o preço de uma camisa regular, mas essa é a camisa que tu compra e vale cada centavo investido! Linda camisa! E veste MUITO bem!

Juan, Tchelo, André e amigos que nos acompanham... recomendo MUITO a compra dessa! Se comprarem e não gostarem, me falem que eu compro de vocês, pois essa vale a pena ter duas na coleção... uma pra usar e outra pra guardar.

8 comentários:

Glenda disse...

Pena que o time de bonito nnao tem anda. Vou ver se compro a versão feminina, essa vale a pena.

André disse...

Eu já te disse... essa tá na lista há um tempo, já. Será uma das próximas, fácil!

Por curiosidade, qual número veio na sua camisa? Na loja do Galo dizem ser aleatório. A numeração é bem feitinha? Ainda não vi uma dessas em mãos pra confirmar..

De Santis disse...

Pow vacilei... nao coloquei foto das costas... é o numero "7" aveludado... a fonte, o 7 parece uma ? (interrogação) sem o pontinho, sabe? Mas é bonito, capricho mesmo!

André disse...

Opa, legal. Sei como é o numero, sim. Queria mesmo saber qual era, já que o esquema é aleatório...

Soutodoloko disse...

Muito bonita essa aí. Vou ver se consigo uma pra mim, apesar da torcida do Galo ter presepado com meu pai. E mesmo sendo muito bonita, ela me lembra uma camisa de faxineira de rico...aahahahaha...

De Santis disse...

HAHAHAHA... pior que é estilo de faxineira de rico ou faxineira de filme pornô com espanador danado, hahaha. Mandou bem, Thiago!

Juan disse...

Bacana mesmo, ainda não vi "ao vivo", mas me parece show. A Lotto ta mandando bem no Brasil.

Anônimo disse...

Porque só tem ela com o numero 7??