segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"Estandarte desfraldado, preto e branco é sua cor..."

A simpática Associação Atlética Ponte Preta completa hoje, dia 11 de agosto, 108 anos. Não é lá nenhuma data tão especial, mas desde o ano passado que a diretoria da Macaca está firme nas ações de marketing visando as comemorações da primeira década após o centenário do clube.

Ano passado, também na data de anoversário, haviam lançado uma camisa comemorativa dos 107 anos. Os anos em si, não eram emblemáticos, mas a estratégia para alcançar os fanáticos ponte-pretanos é muito interessante. A camisa lançada na época fazia alusão ao segundo uniforme vestido pela Ponte em 1969, ano em que se sagrou campeã da Divisão Especial.

Hoje, na data dos 108 anos, mais uma camisa lançada: uma camisa branca com faixas verticais ao lado esquerdo, alinhado ao símbolo, tal como a camisa principal usada em 1969. Será edição limitada. Em breve, trago fotos da camisa real, que, ao que tudo indica, será muito bonita!


Camisa dos 108 anos:



Camisa dos 107 anos:

3 comentários:

Juan disse...

essa dos 107 anos ficou linda, vamos ver agora a nova..

De Santis disse...

belas as camisas... essa de 107 já nasceu bonita, hehehe... muito legal. Gostei muito daquela dividida, que eles estão usando também... muito foda!!!

Soutodoloko disse...

Eu lembro de um dia ter visto uma matéria mostrando os uniformes da Ponte. Lembro que casquei muito o bico uma época que eles usavam um modelo que imitava uma gravata, dessas de empresário mesmo. Achei muito coisa de Didi Mocó. Mas esses modelos aí estão muito bonitos. Tomara que ajudem a Macaca a subir pra Séria A esse ano.