quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Real Betis 2008/2009

Ainda não tinha visto esses uniformes 2 e 3, mais novos do Real Betis da espanha.

Não curti essa camisa número 3 que é a do centro, com listras azul e branco. Na hora que vi, lembrei do Fernando falando: "Camisa de aqualouco".


Um detalhe que eu achei meio desnecessário foi o nome da Kappa, bem em cima na gola. Poderia ser mais pra baixo, ou então no local tradicional, no lado direito do peito.

A camisa away, eu ja achei legal, que é a toda verde, até compraria, mas prefiria com certeza a camisa 2007/2008 toda verde do centenário. Quem sabe não acho barato em alguma loja gringa, pois a nacional, deixa muito a desejar.

Gostaria de um dia ver a Kappa no Santos, mesmo com a Umbro fazendo o bom trabalho que faz.

5 comentários:

André disse...

Aqualouco é f... hahahaha.

E bom, camisas verdes... enfm. Hahaha.

Soutodoloko disse...

Tem um perfume que parece essa camisa. Que a propaganda era uns malucos fantasiados de marinheiros, com cabelinhos de emo. Bem gay!

A camisa verde é bacana mesmo, pena que uniformes da Kappa não se ajustam ao meu corpo de atleta aposentado.

Tchelo disse...

HAHAHAHAH cacete pode crer, ja vi essa propaganda... acho que eh um perfume do Jean Paul Gaultier uhauhahauhahu

Juan disse...

nao gostei de nenhuma...se essa do aqualouco fosse modelo pólo talvez ornasse, mas assim ficou estranha..

De Santis disse...

HAHAHAHA... mandou bem no Aqualouco... eu falaria isso com certeza, hahaha. Vou no embalo do Juan e não curti muito nenhuma... talvez a home, por ser tradicional, mas não me agradaram não.

A 3rd eu compraria para pular do trampolim, fazendo micagens, hahaha.