terça-feira, 21 de outubro de 2008

Novo 3o. uniforme...

O Santos está preparando um novo terceiro uniforme, que deverá começar a ser utilizado na próxima temporada. Mas nada de azul, como chegou a ser usado neste ano. A nova camisa será todo preto, com detalhes prateados.

Na semana passada, o modelo foi apresentado a alguns conselheiros, que aprovaram a idéia e deram sinal verde para a diretoria negociar a confecção dos novos uniformes com a empresa que fornece material esportivo para o Peixe. Mas algumas alterações na camisa não estão descartadas.

Ainda não há data para o lançamento oficial.

(...)

Agora sim! O que eu sempre pedi, sempre sonhei... acontecerá! Será DISPARADA a camisa mais bonita do futebol brasileiro! Comprarei umas 3 pra ter... haja ansiedade! É esperar para ver!

8 comentários:

André disse...

Bacana... acho justo.

Bem melhor que cores bizarras que proporcionam explicações mais bizarras ainda...

Soutodoloko disse...

Bela camisa. Camisas pretas são de extremo bom gosto e esbanjam classe garbo e elegância.

Mas o Santos já não teve uma camisa preta como 3º uniforme? Uma da época que a Duprat era o patrocinador. Deveras bonitona era essa camisa, viu?

De Santis disse...

Teve sim Tiagão... acho que em 2000 se a minha memória nao falha... e usaram num jogo, no Moisés, numa derrota para a Ponte, se eu nao me engano. Nunca mais. Depois acharei link com foto para essa camisa.

Tchelo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: AHHHHH AGORA SIM!

2¹³ disse...

Tomara que façam nesse style..se começarem a inventar muito mais vai perder o foco..assim ficou demais...

majayme disse...

Certo...tirando o "10" do lado direito ficaria perfeita!

Juan disse...

é só não meterem uma caixa branca no patrocinio que vai ficar show de bola...
fico imaginando ela naquele modelos dos fios de "prata" da umbro, com as costas diferente e tal...

Anônimo disse...

Bonita!! gostei..