quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Chivas Guadalajara - Away 2008 - #7 G. Pineda

Lembram daquela camisa muito estranha que o Chivas usou quando enfrentou o Atlético/PR e que todo mundo achou bem feia, menos eu? Bom, ó ela aqui.

Me recordo que disse que achava que ela era azul e tinha um degradê nas listras. Na verdade ela é preta e um verde limão. Suas listras tem um padrão bem estranho, ao estilo bandeira kamikase (que seguem o mesmo padrão da home atual), mas com nenhum degradê. Começo a achar que tinha bebido demais quando vi o jogo.

A camisa, que foi usada pelo Pineda, está entre uma das menores que eu já vi na minha vida. No tamanho XS (Extra Small). Fico pensando como o CAP pode perder pra um time com um sujeito que coubesse nessa camisa.



Continuo não achando a camisa horrorosa. Acho que se, ao invé de listras, ela fosse lisa, não seria de todo ruim. Daria até um ar europeu a ela.



Esse box da Toyota às costas está bem bizarro (como todos os boxes do mundo).

A camisa tem alguns detalhes bacanas, como o distintivo na foto acima. Ele tem uns escritinhos (Chivas e RBK) com uma linha reflexiva. Fiquei curioso com essa numeração debaixo dele (144952), juro que não do que se trata. Nessa foto também dá pra ver o tecido da camisa, que tem esse padrão de "pintinhas" apenas na região do tórax. Na lateral, ela tem furinhos (dá pra vê-los na foto abaixo) para respiração.


Esse é o patch da 1ª Divisão do Federação Mexicana, que se encontra no braço direito da camisa.

Bom, essa é a camisa. Continuo não achando ela feia, apesar de concordar que não tem exatamente nada a ver com o Chivas. Mas esse verde limão já vem sendo usado desde a away do ano passado, que não tinha listras e predominava o branco.

Então, eu usaria (e talvez as pessoas apontassem pra mim na rua, rindo bastante), mas o Pineda é um anão e não cabe em mim a dita cuja. Vai pro armário então.

5 comentários:

Anônimo disse...

naum gostei muito naum!!!
legal o distintivo da 1° divisão mexicana..
axo que todos os clubes da 1° divisão brasileira deveriam usar o escudo da cbf tb...
axo muito legal...
tipo uefa...muito massa..

Tchelo disse...

Pow, vamos dizer, é uma camisa diferente! Ela tem muitos recortes mas não consigo classifica-la como feia, pra mim é apenas diferente. E pow, XS deve servir em mim... Se vc nao tivesse todas as camisas do mundo, proporia uma troca contigo, mas enfim... o choro eh livre hehehehhee

De Santis disse...

Humilha! HAHAHAHA... Thiagão posta as vezes, mas chuta tudo! Olha só o naipe da camisa dele. Cara, olhando o seu post, a camisa ficou mais bonita. Alias, aquele post foi meu... é esquisita, diferentona, mas assim, é bonita. E a sua camisa é completa, né Thiago? Patch, nome, número, etc... fora de série! Uma pena nao ser um XL pra voce, hehe... queria ver tu usando.

Curiosa demais! Quero ve-la ao vivo!

André disse...

Acho que a combinação de cores não é feia! O que a deixa esquisita é a quantidade de "pedaços" com formas assimétricas. Por exemplo: se na frente não tivesse aquela "asa" amarela nos ombros, e se seguisse as listras malucas, seria muito mais bacana.

De qualquer forma, assim como o Fernando, minha impressão da camisa melhorou muito com essas fotos do Thiago. E de fato, uma pena que seja feita em tamanho para atletas e não para ATLETAS. Também sofro muito com isso, ó! HAHAHA.

E convenhamos, camisa sensacional pra se ter na coleção! Sensacional Thiago! Muito bom mesmo! Alias, o Thiago é "super trunfo" do blog... hahahaha!

Falando nisso, tenho muita curiosidade de ver sua coleção pessoalmente também, rapaz... deve ter cada coisa inacreditável!!

Soutodoloko disse...

Poxa, é só combinar de fazer uma "excursão" para a visita da coleção. Aí a gente arma uma sinuquinha e toma umas geladas.

Sem grilo.