quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Manchester City - Home 2008/09 - #11 Elano

Hoje eu ja estava praparado pra fazer um outro post quando chegasse do trampo, porém quando cheguei em casa o porteiro me surpreendeu com a chegada de tal encomenda.

Essa foi a segunda compra que fiz internacional. A minha primeira experiencia foi com a Subside, porem não sei porque, a encomenda levou 2 meses pra chegar, mas chegou.
Dessa vez resolvi testar a uksoccershop.com. O prazo foi ótimo. Despacharam no dia 25/09 e ela chegou hoje, 07/10 (12 dias), ótimo, porém a camisa que pedi não foi essa que chegou (ahahhahahah).
Eu havia pedido a camisa away da temporada passada, que era roxa com listra brancas porem recebi a da home da temporada atual.
Confesso que gostei da camisa mesmo assim mas irei dar uma reclamada basica (quem sabe me mandam algum brinde), até porque não foi essa peça que comprei e eles tem que saber disso.


Enfim a camisa é bonita, o tecido parece o Sphere Dri da Nike, vulgo "tijoloinho" e veio com a estampa do ex jogador do peixe, Elano.


Uma das metas recentes da minha coleção, é ter as camisas com nomes de alguns jogadores daquele inesquecível time do Santos de 2002. Já tenho uma do próprio Santos, com o nome e autógrafo do Robinho, uma da seleção, do Robinho também, e agora, essa do Elano. Minha próxima meta é a do Werder do Diego, mas a gringa, porque nas nacionais, a kappa ta deixando à desejar. Porém, com esse dolar maluco agora, vai saber quando né....

5 comentários:

Soutodoloko disse...

Mesmo sem querer, é uma baita compra. De muito bom gosto acidental.

De Santis disse...

Meu, uma vez demora demais, outra vez erram o produto... mas poxa, DEMAIS essa camisa, rapaz! Muito bacana essa MINHA camisa do Elano, hahaha. Ótima compra! Mandou bem mesmo...

Juan disse...

bacana pra caramba, a que vc queria é linda, mas essa tb é muito legal..e bom saber q a Le Coq ta mandando bem nos materiais..

André disse...

Muito bacana, Tchelo! Apesar de ter sido outra a encomenda, tá valendo... hehehehe.

Anônimo disse...

Essa UKSoccerShop é a pior loja q jah comprei. (e olha q ultimamente estou fazendo a festa no eBay. Inclusive comprei a tal camisa q vc queria comprar. ManCity da temp passada, roxa e ML)
Comprei 2 camisas na UKSoccer em dez/07 e soh 1 chegou. (e ainda veio personalizada errada. Era pra vir "Deivid", veio "David") Reclamei por 8 meses, ateh conseguir o dinheiro d volta (colocaram na minha conta no Paypal).