terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sonho de consumo - REALIZADO!


Celtic 07

Chegou no final da semana passada, mas não tive tempo para postar aqui. Não sei ao certo o motivo, mas faz tempo que estava "de olho" nessa camisa; Acredito que essa seja a única camisa verde e branca que vão me ver usar um dia!! Talvez pela tradição, pela personalidade da camisa, não sei ao certo, mas ela me desperta uma sensação de que é uma camisa de futebol de verdade, daquele tipo que você olha e já sabe de que time é.


Mesmo sendo uma equipe não muito tradicional aqui no Brasil, o Celtic, time dos católicos Escoceses, tem sua importância na Europa, e principalmente o jogo qual essa camisa faz referência, o jogo do primeiro título da Copa dos Campeões de uma equipe Britânica.
Sobra a camisa em si, segue o padrão das camisas importadas da Nike, tecido estilo "tijolinho", acabamento perfeito, patrocínio emborrachado, resumindo, tudo muito bem feito; e o melhor é que essa gola fica bacana em qualquer pessoa, diferente da gola V dos modelos 08/09.


Chegou em casa também a camisa do CSKA, troca que fiz com a camisa do Hull que não gostei ao vivo, mas a empolgação com essa do Celtic foi tão grande, que nem liguei muito pra outra ainda.

7 comentários:

Tchelo disse...

legal essa camisa, eu acho muito bonita tb! Quando estive nos EUA, cheguei a experimentar o modelo 08/09, porém é o que vc falou, a gola "V" das camisas da Nike não ajudam.
Vc comprou na netshoes Juan?
Quando vi que as camisas la estavam em promoção fiquei louco! Pena que não tinha uma que eu teva querendo faz tempo, que era a away do proprio Celtic, com listras verticais verde e preta. Então eu peguei a do Machester United Home de manga cumprida.

De Santis disse...

aqui nao abre a imagem tá barrado... mas anoite verei e comentarei... mas acho que sei qual é... só quero confirmar mesmo, mas em todo caso, grande compra... quer só ver tu usando o verde e branco num proximo encontro... será digno de foto!

abs!

Unknown disse...

ÊÊÊÊÊÊ, essa camisa é a mais legal de todos os tempos...o trevinho é lindo!
Finalmente vc comprou!

André disse...

A única camisa verde e branca que eu pensei em querer foi a Wolfsburg, do ano passado. Rs...

Mas legal que agregou aí, ó!

Tchelo disse...

Clubistas! Nem tudo que é verde, é o Palmeiras gente! hahahah

Juan disse...

Comprei no netshoes mesmo, deu até treta, pq era a unica camisa que estava com problema no site! rs...tive que comprar pelo telefone e tal..tb vi a preta por lá, mas já estava esgotada.

André disse...

É verdade Tchelo. Pode ser Guarani! Hahahahaha....