quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Manchester United - 07/08 - #10 Rooney (Aquisição)

Pois é pessoal, essa foi a minha ultima aquisição. Assim como muitos aqui do fórum, eu aproveitei a boa promoção que teve na Netshoes e também emplaquei mais uma pra minha coleção.



O preço estava muito atrativo por se tratar de uma camisa importada da Nike, que custava cerca e R$ 250,00 sem a personalização, então não teve jeito. Eu estava quase comprando-a quando vi que tinha um campo que permitia a personalização da camisa. Procurei pelo site que tipo de personalização seria essa, pois não queria dar um tiro no escuro e receber uma camisa com uma personalização da Topper por exemplo. Não achei nada e então entrei em contato com a ajuda online que me esclareceu que se tratava da personalização oficial dos jogadores. Mesmo assim fiquei “cabreiro” porém comprei a personalizada e pra minha surpresa a camisa veio bem legal, certinha, no padrão da Liga Inglesa, sendo uma das melhores aquisições minhas neste ano no que diz respeito à custo benefício!



Antes de acabar esse texto, fui entrar de novo no site da Netshoes pra ver se tinha alguma novidade, e mais uma vez fui fraco e acabei pedindo uma do Boca Juniors importada por R$ 79,00!! Tinha até comentado com o André que esse ano a minha cota de camisas já tinha acabado, porém não resisti, os preços por lá estão muito convidativos. Acho que agora parei, camisas novas só ano que vem. O foco para esse fim de ano é mandar personalizar as camisas da Alemanha home, Áustria Away e essa nova do Boca, que estou aguardando chegar!

7 comentários:

De Santis disse...

Vi essa camisa ontem ao vivo... sensacional! Muito bonita e a personalização ficou perfeita! De fato, tu deu sorte... lembro que fiquei pensando "compro ou não compro?", qdo fui ver, já não tinha mais tamanho G e rodei. Tu ainda mandou personalizada. A verdade é que até sem nome e número, essa camisa é show de bola, ainda mais pelo preço!

Pena que a negra também vendeu rápido e sumiu... seria uma grande compra!

abs!

Glenda disse...

Sabe Techo, eu tava até pensando na hipotese de me casar com vc, depois dessa...
ManU + Rooney = Glenda com muito nojo

Tchelo disse...

Quem eu? manchester, rooney? acabei de dar a camisa pro Fernando! hahahahah

André disse...

Tchelo, voc~e acabou de dar pra mim... Hahahaha.

Mas bacana a camisa, mesmo. Achei que voce preferisse uma # 32, mas esta é ok também! hehehe...

Minha cota de camisas deste ano acabou mesmo. Sem condições...

Juan disse...

bacana essa!! eu quase comprei a preta tb..e a do Boca eu deixei o link no favoritos aqui um bom tempo..rs..mas encomendei uma da seleçao do Chile esses dias, ai ia complicar o bolso...

Tchelo disse...

Pow pedi a do boca ontem e exatamente 24 horas depois a camisa ja ta na minha mão, por 78 reais incluindo o frete! não botei fé!

De Santis disse...

Porra camisa do Tchelo pra eu usar? Só se for numa perna só... sem condicoes, hahahaha.