terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sonho de consumo: LDU 2008/09 Third

Ainda semana passada, falava com o Fernando, de camisas que gostaríamos de comprar nesse fim de ano e comentei justamente dessa camisa da LDU, preta, que só vi uma vez em um jogo dessa Libertadores 2008.



A camisa é muito bonita, mas tem um problema, é muito rara aqui pelo Brasil. Até então se você não conhece algum Equatoriano, ou alguém que vá viajar pra lá, seria muito difícil de adquiri-la.





Eis que hoje, por um acaso, entro na subsidesports.com e dou de cara com ela. Linda, porém bem salgada, pois se trata de um lançamento por lá. Cerca de US$ 87,00 sem o frete. O que em tempos de ‘dólar maluco’ deixa as chances dela entrar pra minha coleção bem remotas por enquanto.



Fico então na esperança de daqui a um tempo ela entrar em promoção, ou o dólar baixar bem, ou ainda de a Umbro do Brasil, lançar-la por aqui como fez com as camisas da temporada 2007-2008.


Foto: http://www.subsidesports.com/

4 comentários:

André disse...

Nossa! Mas essa eu vou agregar fácil, assim que puder! E mandarei # 13, ainda... hahahaha.

De Santis disse...

E eu tomarei do André fááácil... a LDU tem umas camisas fodasticas... alias, a douuuuuurada que foi assunto aqui é lindona tambem. Vamos ver se o Juan irá para o Equador denovo, hehehehehe... terá que fazer as encomendas, hahaha.

Juan disse...

Pow, infelizmente nao tenho nada programado pra ir para lá..mas se souber de alguem de lá que venha pra cá, eu peço pra trazer de baciada!! rs
o pior de tudo é saber que essa camisa nao deve estar mais que 45USD por lá...

Juan disse...

Pow, infelizmente nao tenho nada programado pra ir para lá..mas se souber de alguem de lá que venha pra cá, eu peço pra trazer de baciada!! rs
o pior de tudo é saber que essa camisa nao deve estar mais que 45USD por lá...