terça-feira, 25 de novembro de 2008

Camisa do Vasco com novo fornecedor é divulgada oficialmente


A diretoria do Vasco tentou esconder os novos uniformes que vão ser utilizados em 2009, confeccionados pela empresa Champs, mas o segredo de estado não foi mantido entre alguns membros da cúpula cruzmaltina. A informação foi descoberta pela imprensa, e o departamento de marketing do clube decidiu divulgar as camisas de forma oficial. Os protótipos, que vão ser produzidos no ano que vem, têm várias modificações em relação ao que é utilizado atualmente.

(...)

Páre com isso... cadê a tradição da camisa do Vasco? Nada contra a distribuidora, mas isso não se faz!

11 comentários:

Juan disse...

É agora que o Eurico mata o Dinamite mesmo...ridiculo isso, só mostra que já estavam preparados para a série B!!!

André disse...

Só uma palavra a respeito:

PUTZ...

André disse...

Em tempo: cogita-se que a Ponte Preta deve ser Champs em 2009 também. Será que farão a mesma coisa com dois dos uniformes mais clássicos do Brasil?

Tchelo disse...

Quando o André falou la no forum, apos a derrota do Vasco pro São Paulo, que só faltavam assinar com a Champs (pois ja estão quase na série B), eu dei risada, achei que tava brincando.... E não é que é SÉRIO MESMO!!!! Primeira coisa... rídiculo... não se faz isso com o uniforme do time... Vasco, tem que ter uma FAIXA na diagonal da camisa e não como esão dizendo por aí, uma FAIXA VAZADA!!! Olha, sinceramente eu acho que deixaram vazar isso para ver como seria a aceitação de tal uniforme se lançado e para colocar a Champs na mídia, uma vez que tem um design pra la de polemico! Acho que a maioria dos vascainos e não vascainos não gostará, e o uniforme realmente apresentado para o ano que vem, será diferente!

Tchelo disse...

Vão falar que o vasco quer homenagear a Udinese! Ou que é pra jogar a Serie B disfarçado

majayme disse...

Será q o Roberto Dinamite realmente aprovou "isso"? Ou foi jogada da oposição? Pq "isso", ninguém, em sã consciência, aprovaria...pelo amor! Imagino que nem o Vasco do Acre jogaria com "isso"...

André disse...

Tchelo, pela segunda camisa, vão se disfarçar de Corinthians... hahahaha.

Mas que puta bola fora da Champs. Ousadia demais. Erraram na mão feio. E inacreditável aprovarem isso mesmo. Se ainda fosse um terceiro uniforme (como o da Ponte Preta esse ano), sei lá...

Juan disse...

no site NETVASCO, tem inclusive fotos das mesmas já fabricadas, e conseguiram ser mais feias ainda!!! e tem tb uma declaração do Eurico metendo o pau!! rs...
Detalhe que quem jogou na Udinese foi o Zico...kkkkkk

Anônimo disse...

PO!!!
NAUM AXEI FEIA NAUM!!!
AXEI BEM INTERESSANTE..
TEM QUE MUDAR MESMO...
A CAMISA DO VASCO É PRATICAMENTE IGUAL TODOS OS ANOS...
AXEI BONITA..

De Santis disse...

O problema não é questionar se é bonita ou feia, é questionar que quebraram a tradição, o uniforme do Vasco. Seria o mesmo q o SP fazer uma camisa home sem as listras horizontais!!! Não tem cabimento algum.

Unknown disse...

discutir a questao de quebrar tradição é bem relativo...
pois tbm eh de tradiçao no Vasco ganhar titulos..............
o que tambem foi quebrado...

axo q o momento em q o Vasco está passando, td q possa gerar receita para o clube é Valido sim,pois caimos para a serie B e precisamos de reestruturaçao, pagar dividas, ESTAR NA MIDIA!!!

e outra, a tradicional Camisa do VASCO com faixa, naum merece ser rebaixada, pois eh mto Gloriosa!!!
o vasco tem q jogar disfarçado mesmo na B!!!