quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Ah, os anos 90... Rio Branco E.C.

Dando uma zapeada nesta ignorante coleção nipônica, em meio a tantas camisas da J. League, uma peculiar camisa nacional me chama atenção. Trata-se, nada menos, que uma interessante camisa do Rio Branco Esporte Clube, de Americana, de meados dos anos 90 (alguém consegue ter idéia de que ano precisamente se trata?).

Produzida pela ENR "Moda Esportiva" (marca, alias, que se destacava pelas carnavalescas camisas amadoras de goleiro), a camisa do clube paulista é exatamente a cara da onda que reinou no início dos anos 90, na esteira do sucesso que fez a clássica camisa do Bragantino.



12 comentários:

Anônimo disse...

ripasa....
nome merecedor de crédito, com certeza....

Glenda disse...

Cruz Credo!
parece chão de ônibus

Tchelo disse...

Nao tem como olhar pra essa camisa e não lembrar dos anos 90 hahahah. Aposto que quando o jogador chegava perto do alambrando, era criada uma ilusão de óPtica!

De Santis disse...

HAHAHA... na hora lembrei da camisa histórica do Bragantino mesmo... no mesmo calibre. As camisas nos anos 90 eram uma farra do boi, puta carnaval... lá pelo final da década começaram a ficar mais sóbrias, mas no começo / meio era... isso!

Soutodoloko disse...

Eu também me lembrei na hora da camisa do Bragantino. E muito bem citado, Glenda. Camisa do chão do buso.

Anônimo disse...

Veja essa camisa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83287514-_JM

Anônimo disse...

Veja essa camisa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-83287514-_JM

Anônimo disse...

Cara, você desenterrou a ENR, presença obrigatória em lojas de esporte do Centro de São Paulo...nem me lembrava dela.

Anônimo disse...

ALGUEM SABE ME DIZER SE ESTA CAMISA ESTÁ A VENDA ???

Unknown disse...

Eu tenho uma camisa do Rio branco da Ripada também, acredito que seja até antes dessa, mas era discreta pelo menos, heheh.
Agora o que me intriga é O QUE FAZIA NO JAPÃO uma camisa do meu glorioso Tigre de Americana???

Unknown disse...

Eu tenho uma camisa do Rio branco da Ripada também, acredito que seja até antes dessa, mas era discreta pelo menos, heheh.
Agora o que me intriga é O QUE FAZIA NO JAPÃO uma camisa do meu glorioso Tigre de Americana???

CIOL, Felipe disse...

vc vende???