quarta-feira, 26 de novembro de 2008

CHILE 08

Mais nova peça do meu armário.

Depois de uns 3 conhecidos irem viajar ao Chile, consegui que alguém comprasse-a para mim.

Faz um tempo que estou de olho na mesma, e consegui por um preço bem mais em conta que no Brasil (aproximadamente R$90), o que não é novidade nenhuma!!

Destaque para o fabricante, a BROOKS, marca desconhecida aqui, e que felizmente me surpreendeu. Fabricada no Chile mesmo, a qualidade do material e do acabamento é digno das camisas européias que conhecemos. Estava um pouco preocupado com o tamanho, e já adianto que se fosse mais gordinho seria complicado, pois como quase todas as camisas de times da América Latina, ela é muito comprida, e tem as mangas muito apertadas, como alguns modelos da Umbro. Nas costas embaixo tem o nome do fabricante bem grande, mas nada que atrapalhe; nas mangas, de um lado o símbolo do fabricante e do outro uma bandeirinha do Chile.

 

Resumindo, achei a camisa muito bacana, com um corte legal e que veste bem; qualidade acima da média se comparada com as nacionais, e com um preço totalmente acessível.

 

E mais uma vez chegamos a conclusão de que somos roubados no preço das camisas aqui no Brasil.

7 comentários:

Tchelo disse...

Rara aquisição aqui por esses lados Juan! Se eu não me engano, vi o famoso Kamikaze da WB ostentando uma dessa em alguma ocasião!
Falar em viagens, qdo tu vai pro Equador de novo? Vai ter que trazer um container de camisa da LDU hahahhahahah brincando!

De Santis disse...

Pow, lindona! Linda mesmo, Juan! Foda... mandou com nome e numero ou nem? Mas muito bacana ver marcas desconhecidas fazendo camisas de ponta. Quero ver essa ao vivo um dia! Mandou bem e por um preço bacana.

\o/

Juan disse...

Entao, lá nao fazem personalizaçoes..ta sem numero mesmo. E nao vou mandar fazer aqui, pq acho q nao vou achar a fonte igual.
Pow, viajar pro Equador de novo vai demorar, mas vou pra Colombia de novo daqui umas 2 semanas...rs

Tchelo disse...

ahhahaha essas idas constantes à colombia ahahahah to desconfiado que o Juan eh Narcotraficante! ahahhahah

André disse...

Bacana a camisa. Aposto que mandará o #10 deles... hahaha.

E também aguardo a próxima ida ao Equador... hahaha. =)

De Santis disse...

Colombia? Se achar a do America de Calli, já sabe né Juan? Once Caldas negra tb pode vir na fé! ;o)

Anônimo disse...

Robin = www.kitsoccerbrasil.blogspot.com

Eu Tenho Essa!!!