quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Camisas Bizarras parte 1

Estou inaugurando essa coluna pra falarmos de camisas bizarras que por "n" motivos aparecem por aí.
Eu não sei o que significa essa camisa, eu não sei se tem gente que acha isso uma obra de arte, só sei que está à venda na subsidesports.com por nada mais nada menos que 99 Libras, cerca de US$ 190,00 !!!!



Lembro de camisas feitas assim para provocar rivais, como uma época em que camelôs vendiam camisas meio Corinthians, meio Boca Juniors, para provocar palmeirenses frente à eliminação da libertadores do time verde e branco pelos xeneizes.

Mas voltando à essa camisa Anglo-Germanica, isso deve ser alguma coisa rara que eu não entendo ainda, deve ser considerado uma jóia entre grandes colecionadores, algo a frente do meu tempo, porque eu estou sem entender até agora o porque de fazerem isso e vender pelo preço que está!

Motivos à parte, só sei de uma coisa: Que camisa bizarra!

5 comentários:

Glenda disse...

é o mesmo que fazer uma camisa metade Brasil metade Argentina. Eu hein...

André disse...

Fácil: pague dois e leve um.

majayme disse...

Quem fabricou? Adidas ou Umbro? Ou Adimbro? Ou Umdidas?

Juan disse...

coisa ridicula...sem comentarios..

De Santis disse...

Isso me lembra da camisa dos corintianos em Santos, em 2003, na época da final entre Santos x Boca, na Libertadores, em que Boca e Corinthians eram patrocinados pela PEPSI e tinha a camisa "Pepsi é Corinthians na Libertadores!". hahaha.