sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Corrigindo... (Vasco)


É... aquelas camisas er... "diferentes" do Vasco geraram polêmica mesmo! Se nós que não somos torcedores do Vasco ficamos injuriados, imaginem como ficaram os torcedores do clube cruz maltino? Imagine a velha guarda do Vasco olhando os dois protótipos que simplesmente não pareciam camisas do Vasco da Gama?

Tá ai... a Champs apareceu com esses dois modelos para arrumar a bobeira daqueles dois modelos pra lá de modernos e diferentes.

Não se brinca com tradição.

7 comentários:

André disse...

Melhorou. Mas ainda sim, eu faria melhor! Hahahaha....

Tchelo disse...

Vou colar aqui o que eu tinha comentado qdo sairam as primeiras camisas:
"Olha, sinceramente eu acho que deixaram vazar isso para ver como seria a aceitação de tal uniforme se lançado e para colocar a Champs na mídia, uma vez que tem um design pra la de polemico! Acho que a maioria dos vascainos e não vascainos não gostará, e o uniforme realmente apresentado para o ano que vem, será diferente!"

Unknown disse...

se tirar aquelas faixas verticais dos lados vai ficar mais bonito...
a camisa do vasco é bonita por ser limpa e tradicional...

majayme disse...

Tá feinha, ainda

Juan disse...

parece um "parenteses" essa porra dos lados!!!

Anônimo disse...

Naum veju graça nenhuma na camisa do vasco!!
sempre iguais....
só muda uma coisinha ou outra!!!
sinceramente eu axo as primeiras que a champs elaborou, saum melhores..
abraços

Isaias Fernandes disse...

eu como vascaíno não gostei muito desta marca que irá fornecer material esportivo ao Vasco em 2009 se fosse uma marca como:Adidas,Nike ou Puma os modelos das camisas do Vasco seriam bonitos,agora resta esperar que marcas renomanadas como estas venham patrocinar o meu Vascão.