sábado, 8 de novembro de 2008

Barcelona 07-08 - Personalizada - Netshoes


Pois é, conforme foi comentado aqui, a Netshoes inventou de queimar as camisas da temporada passada por preços atraentes. Nike, modelo "tijolinho" por 100 e poucos reais!? Vale a pena. Tanto que o Tchelo levou a do Manchester manga longa e o Juan levou a do Celtic. Fui no embalo e fugi do meu foco recente... comprei então uma camisa de time europeu. Barcelona sempre é uma camisa bonita para usar, dá até para ir no barzinho usando. Fugi de Decos, Ronaldinhos, Messis e Etos... era Xavi ou Puyol... joguei na moeda e foi o #5.

A camisa é lindona, bonitona mesmo... o que pecou mesmo foi a personalização. Não sei de quem foi o erro, mas a fonte amarela do Barcelona ficou translúcida com fundo grená / azul da camisa, dando um tom "bicolor" na personalização. Favor desconsiderar o amassado das fotos acima, acabei de tirar a camisa da mochila. Achei curioso porque senti que esse tecido é um pouco mais grosso que o da camisa do Boca que eu tenho, made in Argentina. Não sei dizer bem, mas a impressão é que apesar de ser "tijolinho" a do Boca (da mesma temporada) o tecido parece ser mais molinho e confortável. Fiz a prova real, peguei uma camisa do PSG que tenho, no mesmo estilo e senti o tecido duro, no estilo da do Barça. Então concluí que o tecido mais bacana é o made in Argentina, nesse caso.

Mas no geral, gostei MUITO da compra... 110 pilas com o frete de sedex, camisa de jogo, que pecou só nessa falha da personalização. Fica a curiosidade mesmo da textura do tecido para depois quem comprou ou quem tem outras, testar e comparar mesmo.

4 comentários:

Tchelo disse...

Eu ja tinha notado isso também. As camisas de Sphere Dri dos times e seleções europeias sao mais grossos do que as dos sulamericanos. Eu tenho uma do barça e uma da Holanda que são bem mais gorssas do que a da seleçao brasileira da copa de 2006 por exemplo.
No mais, é uma bela aquisição ainda mais pelo preço que estava. Depois postarei a do Manchester.

André disse...

Opa, essa eu vi pessoalmente! Hehehe.

A camisa é bacana, mas sei lá, eu peguei chinfra das coleções da nike de uns 3 anos pra cá. Qualidade muito abaixo de outras marcas. Não me animo muito não.

E a personalização é legal, mas ficou um pouco estranha. Mas de qualquer forma, ficou legal. E, pelo menos por aqui, é um lance meio diferente mesmo, raro de se ver.

Ornou!

Unknown disse...

as camisas do net shoes sao personalizadas com os numeros oficiais do campeonato espanhol?
ou sao aqueles numeros feios q nao sao oficiais?

Anônimo disse...

Comprei uma camisa do Barcelona, temporada 2011/2012 e aconteceu a mesma coisa com a personalização, talvez acho que seja o material usado para a impressão ou o efeito de cores que acaba fazendo com que a personalização fique assim

Flw's