domingo, 18 de maio de 2008

São Paulo F.C 2008 (Rbk) Home e Away #15 HERNANES e #11 DAGOBERTO

E, finalmente, elas chegaram!

Depois de alguma espera, chegaram minhas camisas do São Paulo F.C de 2008. Como sabido, as principais camisas de minha coleção. E estas não são quaisquer camisas: são camisas de jogo, preparada para os jogadores, que não são vendidas em loja. Valeu a espera!

A camisa home, tradicional, é a # 15 HERNANES, um dos principais jogadores da temporada. Já a away, listrada, é # 11 DAGOBERTO, que parece estar reencontrando a sequencia de jogos e bom futebol este ano, depois de uma contusão.

Ambas são de mangas curtas. Contam com o layout padrão da Rbk de sua linha de 2008. A home, tem um tecido bem melhor que a de 2007. Nas costas, o tecido mais fino, quase "em tela", dá sensação de leveza, importante para os jogadores em campo. Além do "cabide" vermelho, característico da linha. Já a away, listrada, tem tecido que lembra as camisas da Kappa e do palmeiras, na época da Diadora. E também tem uma modelagem mais justa, um terror para os mais redondinhos, rs...

De qualquer forma, são duas belas camisas, produzidas pela Rbk, direto do lote de camisas para o São Paulo. Da linha 2008, além destas duas, já tenho a camisa amarela do Rogério Ceni.

Para concluir, peço perdão pela baixa qualidade das fotos. Tirei rapidamente apenas pra ilustrar o post. Uma outra hora, quem sabe, trago as fotos com mais qualidade. O que vale, mesmo, é o registro.




5 comentários:

De Santis disse...

Boa! Tava estranhando que tu não tava com os modelos de 2008 ainda, hehehe... mandou bem, raparigo! Mandou bem mesmo! Legal teu esquema de conseguir camisas de jogos, preparadas para jogos.

Essas camisas coladas tão virando um pesadelo... tô fazendo aeróbico e treinando sempre pra poder continuar usando... hahahaha.

abs!

Anônimo disse...

Ola tenho a Camisa que Rogério Ceni usou no seu jogo de numero 600pelo São Paulo,contra o The Strongest no Morumbi pela Libertadores de 2005.A camisa foi comprada da CeniSports com o Andre Carniéli(assessor de imprensa do goleiro)e acompanha certificado de autenticidade assinado pelo goleiro.Ela é o modelo vermelho e cinza com o RC na parte frontal.Alem dela tenho nos mesmos moldes(tambem comprada na cenisports com certificado e usada em jogo) a camisa que ele usou no jogo contra o Criciuma pelo Brasileiro de 2004. Ela é o mesmo modelo que ele usou naquela decisão por penalts contra o Rosario Central.Essa Camisa não teve exemplar a venda pois era um moleton do clube personalisado com numero e nome para os jogos.Estou vendendo as duas camisas pelo mesmo preço que paguei 350,00+sedex, caso haja interesse entre em contato..

andrerozaboni@gmail.com

Anônimo disse...

Ola tenho a Camisa que Rogério Ceni usou no seu jogo de numero 600pelo São Paulo,contra o The Strongest no Morumbi pela Libertadores de 2005.A camisa foi comprada da CeniSports com o Andre Carniéli(assessor de imprensa do goleiro)e acompanha certificado de autenticidade assinado pelo goleiro.Ela é o modelo vermelho e cinza com o RC na parte frontal.Alem dela tenho nos mesmos moldes(tambem comprada na cenisports com certificado e usada em jogo) a camisa que ele usou no jogo contra o Criciuma pelo Brasileiro de 2004. Ela é o mesmo modelo que ele usou naquela decisão por penalts contra o Rosario Central.Essa Camisa não teve exemplar a venda pois era um moleton do clube personalisado com numero e nome para os jogos.Estou vendendo as duas camisas pelo mesmo preço que paguei 350,00+sedex, caso haja interesse entre em contato..

andrerozaboni@gmail.com

André disse...

Se eu tivesse 350 pilas na agulha... hehehe. Fica pra próxima. Rs...

Anônimo disse...

Andre, lindas as camisas. Me explique uma coisa: qual é, exatamente, a diferença das camisas "preparadas para jogo" das demais, que são comercializadas? E mais: onde você as adquire?
Digo isso porque tenho duas do Kaká, que utilizou em jogo, e não vejo diferença nenhuma, e não são falsificadas, pois que foi ele mesmo que me deu.
Tenho uma do AC Milan #20 Seedorf, da temporada 2006/2007, preparada para jogo, e essa sim tem uma diferença: um tecido fino, "furadinho" costurado por dentro dela, acho que é por conta do frio da Itália...
Abraços e parabéns pelos posts!
Antonio Carlos