domingo, 18 de maio de 2008

Santos 2008 - Goleiro #1 - Preto

Fui à Vila Belmiro conferir Santos x Ipatinga e antes passei na loja da Umbro. Tava afinzão de experimentar essa camisa de goleiro que eu já estava de olho faz tempo. Peguei a M e a G. A M ficou bem legal, a G ficou com sobras. Ao contrário das camisas de jogadores de "linha", a camisa de goleiro segue um padrão de tamanho semelhante a de 2006. Não aguentei e comprei.

Sou fã de camisas pretas... do Santos, melhor ainda! Terceiro ano seguido que compro camisa preta de goleiro do Santos. Não sei se essa vence a do Fabio Costa preta e cinza de 2006, mas é pau a pau. Muito bonita. O tecido não é desses "elásticos", é de "tijolinhos" que lembra aquele material das camisas da Nike "origianais". Grande aquisição, adorei o detalhe em branco nas mangas, próximo às mãos.

Agora para 2008 preciso comprar a listrada... a branca, esse ano, eu vou passar... não me agradou muito.

3 comentários:

André disse...

Bacana... legal mesmo a camisa! Boa pra voce usar em Curitib, né? hehehehe.. Em Santos, seria melhor uma de mangas curtas dessa aí...

Anônimo disse...

Camisa bonitona mesmo...

Ao redor do numero é prateado ou é só impressão?

Ô Santis, e o lance c/ a Times e Torcidas? Resolveu?

Tchelo disse...

Voce é um safado, um moleque safado. Não posso ver a foto dessa camisa pq tb quero compra-la mas no momento nao dá, nem se eu der o rrrrrrrrrrrrrrrrrrabo.