quarta-feira, 7 de maio de 2008

Boa Morte

Tava outro dia vendo umas fotos da coleção de um cidadão que tem camisas de jogos do West Ham United... uma série de jogadores, até me deparar com a camisa do português Luis Boa Morte. Nunca tinha pensado na camisa dele... e que esquisito deve ser usar uma camisa com "Boa Morte" nas costas. Meu irmão ainda comentou: "E é número 13". Pra mim, 13 dá sorte, tanto que nasci num dia 13. Mas é curioso... minha mãe toda religiosa e supersticiosa, com certeza iria torcer o nariz se eu usasse uma dessas.

Acho que para os ingleses é só mais um nome que não significa nada para eles... em todo caso é melhor ter uma boa morte do que ter uma morte ruim, então lá vai! Vale a curiosidade...


Ah, quem quiser ver a bela coleção de West Ham do cidadão: http://westhammatchwornshirts.co.uk/default.aspx

2 comentários:

André disse...

Boa Morte é o nome de uma Rua em Piracicaba. Onde reside minha avó, alias...

Mas pra quem ouve os rocks doideras do tinhoso que você ouve, Fernando, tá tranquilo. Não tem erro não!

Soutodoloko disse...

Mó estilo...
Eu usaria e ainda diria: "Passei a perna na morte, ela ficou lá pra trás..."
Hahahaha...