terça-feira, 6 de maio de 2008

Inter de Milão 06-07 (Nike) Home # 10 ADRIANO

crédito: SubsideSports

A foto é do Subside, mas lá na minha coleção agora há uma destas também. Aproveitei uma passadinha na famigerada Drastosa no último sábado e acabei levando o modelo home da temporada 06-07 da Internazionale de Milão. Para completar, a personalização da camisa é do hoje são-paulino Adriano, número 10. Adriano que certamente deve voltar para a Itália, ou ser negociado com outro clube europeu, mas que não ficará no Brasil no segundo semestre.

A qualidade da camisa nacional é a conhecida por todos. Não é aquela maravilha, mas é aceitável. Comprada direto na loja da fabricante por aqui, o preço foi que realmente me atraiu: R$ 59,00. E não era nem produto de etiqueta amarela, os chamados pequenos defeitos. Na mesma situação, havia camisas das seleções da Nike, modelos anteriores, e de alguns times europeus também. As duas camisas do Barcelona 06-07, por exemplo, ambas # 10 RONALDINHO.

Levei a camisa da Inter, pois além de ser uma das que (inacreditavelmente) faltavam em minha coleção, acho uma das mais bonitas do futebol europeu. Gosto muito da combinação do azul com preto, e os detalhes em branco. A personalização # 10 ADRIANO deixa a camisa extremamente bonita.

Fica aí a dica, se alguem quiser aproveitar algo na Drastosa. Essa da Inter, pra mim, valeu bastante a pena...

4 comentários:

Anônimo disse...

André,você pode me dar o endereço desta loja da Dastrosa...

André disse...

Matheus, anote aí:

Endereços
Rua Luiz Gatti, 603 - Lapa - São Paulo (travessa da Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, entre as Pontes do Piqueri e Freguesia do Ó)

Anônimo disse...

Morar na Bahia eh foda...

Nunca q acho 1 parada dessas...

De Santis disse...

Show de bola, Andre! Vi ao vivo a peça até, hehehe... e por coincidencia (medo) te dei um boneco do Adriano, com a mesma camisa!

Legal pegar essas promoções... vale realmente a pena!