terça-feira, 27 de maio de 2008

Retrô: São Paulo 1986 # 7 Müller

Parece que a linha retrô do São Paulo que a Rbk lançou entre 2006 e 2007 acaba de ganhar uma nova peça. Ainda não vi nenhum release oficial, mas a Sport West anuncia, aparentemente em primeira mão, a nova camisa da linha, que já tem uma tricolor dos anos 70, uma negra do goleiro Valdir Peres, e uma tradicional, amarelada, alusiva ao atacante Careca e seu número 9.

Clique aqui para acessar o site.

A nova camisa, número 7, refere-se ao atacante Müller, e faz alusão ao título brasileiro de 1986, em cima do Guarani de Campinas. Pelas imagens, a camisa, além do aspecto oitentista, contém em sua face interna uma mensagem sobre o jogador. Pela imagem, confesso que consegui decifrar apenas o nome do jogador, na segunda linha, além dos títulos e dos números do jogador no Tricolor.

O preço salgado, de R$ 199,00, pedido pela loja está de acordo com as camisas anteriores da linha retrô. E de fato, embora nada módico, a camisa vale a pena. Quem sabe não seja uma próxima na minha coleção.



6 comentários:

Milton BananA disse...

Essa eu já vi em um shopping por aqui... show de bola!

De Santis disse...

Caraio... salgado, huh? Quase 200 pilas... vai agregar à sua coleção, Andre? Em todo caso é bonita, mas sei lá se pelo material, vale tal nota...

disse...

Gentzi!
200 pilas numa camiseta! CAMISETA! Vai usar três vezes e ficar feia hahaha
Pow, depois vcs reclamam q mulher gasta uma nota com bolsa e sapato, isso q esses itens são duráveis! hahahaha
=******

Anônimo disse...

é bonita...

mas estão enfiando a faca... muito cara...

Unknown disse...

Eu tenho essa .

Unknown disse...

Vendo por 100

Meu email . luciojunior156@gmail.com