terça-feira, 8 de abril de 2008

Vasco modelo 2008

O Vasco da Gama lançou hoje no final da manhã a camisa modelo 2008. Olhando as fotos, gostei bastante... achei bem bonita, em especial esse detalhe próximos às mangas. Gostei também do detalhe simples do patrocínio: embora seja grande, está nas cores do time e não está dentro da temida e bizarra "caixa". Um simples contorno numa cor "oposta" resolve o problema do box. Solução simples, mas que ainda insistem em não usa-la.

Parece que existe um filete prateado nas bordas da faixa diagonal. Na foto dá para ver com dificuldade, mas a idéia é sensacional. Sóbrio, porém inovador. A camisa do Edmundo é a única que vem com o nome, feito em prateado. O preço sugerido é de R$ 149,90. Também foram apresentadas as camisas de treino e goleiro.

Gostei bastante desse modelo de 110 anos do Vasco. Acertaram na mosca, com uma camisa bonita, diferente das anteriores e sóbria... seguindo as dicas básicas para se ter uma camisa bacana e clean.

9 comentários:

Tchelo disse...

gostei da camisa, acho a camisa do vasco uma das mais bonitas do futebol brasileiro. uma vez quase comprei umas retros que eram do cacete

André disse...

Bem bonitas mesmo, mas seriam perfeitas se os detalhes nas axilas (hahahaha) fossem na cor da camisa - como é a do SPFC, por exemplo. Alias, a camisa do Vasco é igualzinha a de Inter e São Paulo. Nenhuma novidade, assim como em 2006 e 2007.

Ponto negativo tambem para a cara gorda do Habbibs nas mangas, hehehe... Vi o SPFC jogando 3 anos com isso, é muito feio!

Mas a camisa, em si, é muito bonita mesmo! Bem sóbria, como disse o Fernando.

André disse...

Alias, viram a camisa de 99 anos do Internacional, tambem da Rbk? Pena que é edição limitada, mas achei bem interessante!

Anônimo disse...

PQ o simbolo da Conmebol? (e só na preta, ainda por cima)
E só a do Edmundo tem nome? + q bizarrice. E o MRV tah grande d+. Será q ñ existe um "tamanho maximo" de patrocinio? (sei q naum, vide Oticas Diniz e a camisa do Ceará, c/ 3 patrocinadores na frente)
O unico ponto positivo eh q o Vasco finalmente está usando a "coleção atual" das camisas RBK.

Soutodoloko disse...

Também não gosto da cara gorda do árabe louco na manga, mas curti a camisa, acho que a MRV, apesar de grande, não ficou um patrocínio feio (talvez pelo lance de só por a borda mesmo, as caixas são muito feias). Mas o importante de meu comentário aqui é pra cobrar a visita aqui na minha casa, oras!!! Daqui a pouco as traças comem as minhas camisas e tu (Fernando) num vem conhecê-las, rs. E motivo dois é pra divulgar o meu blog recém nascido, que é uma bosta, mas tá aí.

André disse...

Alias, o Fernando podia fazer uma "reportagem" com a coleção do Souto, huh? Deve ter coisa bacana pra caceta... abraços!

De Santis disse...

Farei... tenho que fazer a visita e fazer A reportagem com as camisas do Thiago... deve dar vergonha de mostrar a minha coleção pra ele, hehehe... deve ser fora de série. Thiagão, esse fds estarei em Santos, orna? Se o Lucas não quiser ir eu vou sozinho, ele tá todo EMO, hahaha.

Qto a camisa, vi a do Inter de 99 anos... achei bem com cara de Nautico, hehehe. Mas é bonita... mas nao levo mais a camisa do Inter a sério, depois daquela presepada toda de escudo, flor, coroa, estrelas na marca, charuto, etc.

De Santis disse...

Pow, o Deivid levantou algo interessante... que raios é o simbolo da Conmebol lá? É alguma referência aos 10 anos da Libertadores deles? Não sei mesmo...

E o lance do nome do Edmundo, era assim com o Romário... a camisa dele era a única com nome. Tinha até uma assinatura na frente. É um bom mkt, os clubes brasileiros têm que se acostumar a vender as camisas com pelo menos uns 3 nomes de jogadores "queridos" dos times.

De Santis disse...

Esse ae não aprende... tsc, tsc, tsc...

Please, see here, ó!