quinta-feira, 10 de abril de 2008

Atlético Nacional Medellin - aquisição

Eu estava devendo postar essa camisa aqui no blog. Altético Nacional Medellin, obviamente, da Colômbia. Clube que está no grupo do São Paulo na Libertadores e já faturou essa taça. Inclusive, nesse modelo até carregam uma mini taça desenhada e aveludada, no peito esquerdo. Como comentei num post do mês passado, o Nacional Medellin não usa mais material da Umbro, está agora com a Marathon.

Quando chegou a camisa pelo Correio, fiquei pensativo. É um modelo antigo, digo, pelos detalhes, deve ser de 2003, 2004 talvez. O tecido é grosso, igual ao da camisa do Peñarol que eu tenho da Umbro, além de ser um pouco pesado, parece ser até um pouco transparente. O selo da Umbro na frente acusa a época citada...

Os detalhes são aveludados... patrocínio, taça Libertadores e Umbro. É uma camisa bem bonita, comprei no tamanho M e ficou bem em mim. Os cortes antigos são bem mais generosos. E pensar que uso GG da camisa atual do Santos, também da Umbro.

Boa compra que eu fiz, indicação do Deivid, que frequenta nosso blog. Paguei baratinho, R$ 89,00... mas só vou usa-la em dias frios, de preferência em Curitiba, pois o tecido pesado e quente em Santos vai me fazer sofrer.

5 comentários:

Soutodoloko disse...

Comentário idiota, porém necessário. "Tem postobon aí atrás?" Pow, legal a camisa, gosto de camisas com "risca de giz" (ao estilo beisebol). Sem contar que Umbro é Umbro (pelo menos antigamente era). E realmente, o corte das camisas antigas é generoso. Imagine eu, não tem camisa que caiba nesse meu corpo sarado...ahaahah.

Tchelo disse...

O Fernando com certeza deu um up na coleçao dele do final do ano passado pra ca! Cada dia o rapa ta com um modelo novo e esse ta bem legal... a camisa eh bem diferente... e como ja falaram eh umbro. Parabens pela aquisição

De Santis disse...

Hahahha... insano o comentário do Souto, haha... tem "postobon" ai atrás foi osso. Eu tenho uma camisa do PSG que a minha namorada comprou na França pra mim, que tem o nome do Pauleta. É a mesma coisa: "Tu anda com o Pauleta atrás, né?".

Pow, complicado, Tchelo... tenho que pegar leve... tenho que tentar mandar agora uma por mês. O complicado é que essa do Atletico Medelin tava uma pechincha, hehe.

Anônimo disse...

"Boa compra que eu fiz, indicação do Deivid"... Faltou dizer: "Velho conhecido (há + d 10 anos), quando perdiamos nosso tempo c/ o jogo Grand Prix 2 e o site La Rascasse"... HEheHehE...

Pensei q a camisa era + recente. S soubesse q era antiga, quando o M era o G atual, teria comprado... :p

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e