quarta-feira, 9 de abril de 2008

São Paulo by Adidas.

Fonte: Mock-ups by Mosquito


Dando uma passada rápida esses dias no blog de mockups do Mosquito (clique aqui, ó!), vi essa montagem que o rapaz fez com a camisa do São Paulo by Adidas. O resultado me agradou muito! Uma combinação das tradições tricolores e da tradição da marca alemã, sem frescuras, sem exageros, realmente muito bom! A base é a bela (pelo menos pra mim...) camisa away do Milan desta temporada, com a qual ganharam o Mundial de Clubes da Fifa, inclusive.

9 comentários:

Tchelo disse...

Poxa ficou legal esse mockup....acho que o sao paulo ganharia mais se fosse adidas

André disse...

Eu gostei bastante, viu...

André disse...

E outra, o patrocínio da LG está perfeito! Não é enorme e atende muito bem sua finalidade. Achei sensacional!!!!

De Santis disse...

Legal... achei bacana também! Não sou fã da RBK, e concordo com o Tchelo... se fosse Adidas, acho que o SP teria um uniforme muito mais bacana!

Show de bola a idéia...

Anônimo disse...

affF!! q lixoO!!!


os bambi naum merecem o patrocinio da adidas!!


tem q fika CUm A LGAY MEsmo

e cum a RBK
REBOLAKU

seus bamis!

kkkkkkkk

Anônimo disse...

Invejoso é fodaa né??

Unknown disse...

Muito linda mesmo! A camisa do São Paulo por si só já é muito legal, e seguindo a linha da adidas ficou show!

Unknown disse...

ficou bonito mesmo o manto sagrado do sao paulo.

esse que falou mal ai e bem corinthiano e manda ele reparar a camisa do time dele pareçe um time de varzea 10 patrocinadores !

Unknown disse...

essa ficou zik