segunda-feira, 14 de abril de 2008

Da série: Sonho Meu (7)

Desde o ano passado eu já tava de olho nas camisas da Lotto. Quando saiu a notícia de que times que usavam Diadora no ano passado, migrariam para a Lotto em 2008, fiquei animado. Principalmente porque o Galo faria 100 anos em 2008 e porque eu já tava bem interessado nas camisas da Lotto.

E quando saiu o modelo 2008 do Atlético MG, fiquei pêgo! Oh camisa bonita! Gosto daquele corte em cima do ombro, o preto fazendo um desenho bacana, o tecido, o patch de 100 anos atrás... e apesar da propaganda um pouco exagerada, não ficou ruim. O vermelho da Fiat afinal, combinou com as cores da camisa e com os detalhes vermelhos da Lotto.

Essa camisa faz parte da lista "Sonho Meu". Vou ter que agrega-la à minha coleção, pois além de ser linda, é histórica!

7 comentários:

André disse...

Pois é. Essa vale a pena mesmo. Se sobrar na reta, vai pra conta... hahahaha.

Anônimo disse...

WTF? Apagaram meu comentario ou o q?

De Santis disse...

Nao apagamos nada nao, Deivid... deve ter sido pau, mande denovo, por favor...

Anônimo disse...

Falei q tb pretendo comprar 1 nova do Galo, + vou sperar sair a comemorativa (disseram q teria 1 special) do centenario pra comprar a + bonita.

TB disse q tow doido pra ver a nova do Bahia, já q ñ lembro d ter visto camisa Lotto d time tricolor.

Soutodoloko disse...

Torce pra sobrer umas aqui no estoque...ahahahahah...

Anônimo disse...

http://www.timesetorcidas.com.br/produtos.asp?cod_depto=3952

Penharol a 40 contos!!!! Comprei a minha!!!! HUAHAHAHAHHA...

Lucas Dutra disse...

ow.. gradei desse blog.. vô té pô nos meus favoritos. Cara.. eu tenho a camisa do Galo oficial do centenário ma é aquelas q tem tipo gola, ahn cara.. cê descreve as coisa direito.. eu num tenho as manha nada.. o patrocínio é igual essa aí q tu postô e as listras pretas tamem.. e tem cordão na gola e o escudo antigo do Galo.. ela é número 13. Quem usô o número 13 a primera vez foi o goleiro Danrlei num jogo contra o Figueirense.. só não sei o placar final, foi em 2005..