segunda-feira, 7 de abril de 2008

Rosario Central - 2007/08 - home


A Kappa apareceu no Brasil com algumas camisas de times latinos (para a minha alegria). Já tinha visto no SFB a camisa do Cerro Porteno e do Olimpia... fui pro show do Ozzy no Palestra, mas antes, dei aquela passada clássica na Roxos e Doentes. Vi as duas camisas citadas e trombei ainda com a camisa do Rosário Central home e away. Fui pro provador e agreguei a coleção a home. Lindona, pecando talvez apenas no grande patrocínio da frente... mas a verdade é que se não tivesse o patrocínio, tiraria o ar de camisa de futebol, como as camisas que vemos por ae do Colo-Colo ou LDU vendidas pela Umbro no Brasil, que apenas têm o escudo do time e nada mais.

O tecido é aquele tecido "kombat", mais fino, como as camisas atuais da Roma, por exemplo... porém, atrás é mais legal. É um tecido mais grosso, que lembra aquele tecido atual das camisas mais caras da Nike... é um tecido que parece ser o tecido "tijolinhos".

A camisa vestiu bem e foi aprovada pela namorada para ajudar na compra. Experimentei a do Cerro e achei estranho o fato do escudo do time paraguaio ficar meio que do lado do tórax... em mim, não ficou BEM em cima do peito, ae dava a impressão de estar torto, mas a camisa é linda e veste muito bem também.

Fique contente com a minha nova aquisição, seguindo a linha de camisas latinas, e mais um clube que perdeu uma final de torneio para o meu Santos. Paguei R$149,00 na criança... acho que valeu a pena!

6 comentários:

Tchelo disse...

Rapaz, tu ta fogo, não para de "adquirir" ahhahah. Pow mas essa camisa eh legal, nao sabia que a kappa tava vendendo camisas de times latinos. Eu so poderei comprar camisas de times daqui à uns 2 meses hahahah. Preciso dar uma usadinha nas que eu tenho no armário, ano passado foram muitas que comprei.

De Santis disse...

Hahahaha, essa foi a compra do mes de "abril"... agora, só em maio mesmo. Mas tipo, não sei se essa do Rosario é importada ou não... vou ver a etiqueta em casa, pq ela estava na Roxos FAZ TEMPO... eu sempre a via por lá.

Já a do Cerro e do Olimpia, apareceram na SFB e depois vi na loja da Roxos tb. Essas eu desconfio serem nacionais. A do Rosario não sei, pq eles tinham a home e away... dificil sair duas assim, "desconhecidas" no Brasil, mas a noite, em casa, dou uma olhada e depois conto se é nacional ou não.

André disse...

Bacana a camisa. Faltou só o numero pra ficar nota 10!!!

Mas essa semana, até comentei com alguém lá em casa sobre a camisa do Luqueno ser igual do Rosário Central. Alias, SPFC e Rosário CEntral, na Libertadores de 2004, foi um dos mais emocionantes que já presenciei no estádio. Que disputa de penaltis foi aquela...

Mas gostei da camisa, Fernando!

De Santis disse...

Lembro dessa disputa de penaltis... lembro da cobrança bizonha de penalti do goleiro argentino. Quase que a bola não chegou no Ceni, não foi isso?

André disse...

Exatamente... lembro que nem vi essa cobrança. Só escutei o Morumbi explodir, hahahahaha. Aquele dia foi foda!!!

E a camisa dos cara é classuda!

De Santis disse...

Acho que é tradição do Rosario... lembro de uma disputa de pênaltis entre Rosario x Corinthians, no Pacaembu, na Libertadores de 2000, que argentino quase mandou a bola no Placar do estádio. Subiu MUITO!