quarta-feira, 23 de abril de 2008

Megatone?

Assistindo ontem à noite o jogo do Boca, contra o Maracaibo, filmavam sempre Dieguito no camarote, torcendo pelo time argentino. E fiquei cabreiro ao ver a camisa do Boca sem patrocínio. Honestamente, não me lembro de ter visto alguma vez na minha vida um modelo de camisa do Boca sem patrocínio (dessas mais recentes... sem contar as antigonas).

Curioso é que sempre gostamos das camisas sem patrocínio e acho que o Maradona, que é um ícone do futebol, não deve querer sua imagem ligada a empresa alguma... mas poxa, não sei quanto a vocês, mas achei esquisito demais a camisa sem patrocínio. Deve ser falta de hábito...

7 comentários:

Unknown disse...

Também achei estranho,deve ter sido um pedido dele para algum dirigente...acho que não é problema de exposição de marcas,pois o logo da nike está ali.nunca iremos saber...

Tchelo disse...

Pois eu acho que ele deve ter firmado um contrato apenas com a nike. Eu sempre que podia reparava qdo ele aparecia em jogos e qdo estava com camisas do Boca, eram sempre "retrôs", nunca era a atual do clube. De certo a megatone não quis pagar nada, pois convenhamos ele é um puta dum outdoor... toda transmissão de jogo do boca ele aparece aparece muitas vezes na tv.

Anônimo disse...

O Maradona é patrocinado pela Puma, então a hipótese TcheloSantista está descartada.

Abraços.

De Santis disse...

Entao, se a informação do anonimo for verdadeira, o Maradona ainda vacilou em usar uma camisa da Nike.

Sei lá, acho que o problema mesmo é a Megatone... seria o mesmo que o Pelé aparecendo com a camisa do Santos com a Semp-Toshiba na barriga.

Em todo caso, alguem achou pelo menos esqusita a camisa sem patrocinio?

abs!

Anônimo disse...

O tal anonimo tah certo (acho) pois o chapeu do Maradona é Puma...

Megatone é marca d q?

Juan disse...

Opa..voltei a vida de peão..rs..Eu sempre prefiro camisas sem patrocinio, essa por sinal esta igualzinha a do Dortumnd sem patrocinio...ficou bacana na minha opinião...em breve faço um post sobre o q encontrei(ou não!!) pela Europa...

Unknown disse...

Megatone é o nome de loja (na verdade é Red Megatone) como se fosse uma casas Bahia ou ponto frio. estas lojas que vendem de tudo.