sexta-feira, 25 de abril de 2008

Goiás, by Lotto



Acabei de ver no Minhas Camsisas (de onde peguei a foto aí de cima) o novo uniforme do Goiás. Eu não gosto de uniformes verdes (por clubismo, mesmo, rs...), mas gostei do trabalho que a Lotto fez para o time esmeraldino. Surpeendente, até.

A camisa verde é simples, sóbria, pontual, sem adereços, detalhes bizarros. E sem patrocínio, ficou praticamente perfeita. Muito mais bonita que a detalhada camisa Adidas do Palmeiras, por exemplo.


A camisa branca ficou muito bacana também, aproveitaram pra usar um layout da marca, sem deixar a camisa desfigurada. Muito interessante sem patrocínio, bem limpa. Gostei!


Voltando à questão do verde (rs....), pra finalizar, imagino como não ficariam bonitas essas mesmas camisas, neste padrão, com o vermelho do Inter, por exemplo. Aprenda, Rbk.

No geral, dou nota 8,5 pra essa nova linha.

6 comentários:

Juan disse...

Eu sou mais contra camisas verde q vc!!! rs...mas achei muuuito bacana essa ai! A branca tb ficou legal, ficou muito melhor q a coisa bizarra da Puma q eles estao usando...essa ai é até pensavel em comprar...

André disse...

Meus 2 times tem rivais verdes, hahahaha...

Sério, gostaria muito de ver uma adaptação dessa aí para o vermelho escuro do Internacional, anos 70. Seria fantástica!!!!

Tchelo disse...

Ahahah rachei o bico qdo entrei, e vi a foto dos 2 marmanjos, achei que tu tinha escrito "Gays by lotto" ao invés de "Goiás, by Lotto" hahahaha. Mas eu gostei das camisa. O corte parece ser bem bacana! Foi legal a Lotto deixar de usar o vermelho de sua marca em times que não tem essa cor. A do coxa tb é dessa cor o "lotto"

De Santis disse...

Wow, danada essa camisa! Gostei muito... bem bonita mesmo. Mas o pior é que eu era fanzão das camias do Goiás da Puma também. Achava lindonas, mas essa, totalmente sóbria, chuta bundas!

Bem lembrado... o Palmeiras com uma dessas seria sensacional...!

Soutodoloko disse...

Eu sou meio que torcedor do Goiás (minha tese da faculdade foi baseada neles) e acho que essa camisa matou a pau. A Away tá linda demais. Mas não sei como vai ficar com patrocinador. O Goiás sempre inventa de colocar uma porrada de patrocinio. Se les colocarem "Genérico Teuto" no braço que nem as anteriores vai acabar com o layout dessa camisa.

Juan disse...

POrra, acabei de reparar em algo que dificilmente olhamos, os meiões, puta coisa estranha esse logo da Lotto pra um lado e o simbolo do Goias do outro..ficou parecendo cois ade criança que não consegue alinhar os numeros na hora de fazer uma conta de matematica!!! porco d+!!!