sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Na terra do Tio Sam 3 (Final)

Enfim venho aqui para relatar a parte final da minha viagem aos EUA.
Continuando o post anterior depois de passar pela mega loja da Nike, fui ao Soho, local onde se encontram as lojas da Puma e da Adidas.
Chegando na Adidas, uma grandiosa loja, mas assim como na Nike, apenas um pequeno corner ao canto com os artigos de "soccer". Lá estavam em promoção por US$ 50,00: Chelsea (Home), Real Madrid (Todas) e Liverpool (Away). Dos modelos novos tinhamos: Alemanha (Home), França (Home) e México (Home), todas por US$ 70,00. Como não havia nada com nome e número nem me empolguei. Havia colocado na cabeça que só ia trazer algo que realmente tivesse gostado e não apenas mais um modelo para a coleção, então fui à Puma.

Chegando lá, re-ví os mesmo modelos que havia visto na loja da Puma em Tampa (Camarões, Austria, Suiça e Itália). Então la fui eu, peguei uma da Austria e uma da Italia e fui ao provador.
Gostei das 2 camisas, mas faltava algo; o número estampado na frente e atrás, que pra mim dá todo o charme às camisas da Puma dessa coleção. Voltei à arara pra pegar a de Camarões que era a que eu mais tinha gostado de todas ao vivo, mas não tinha o meu tamanho. Nisso avistei um agasalho branco da Itália, que custava o mesmo preço das camisas (US$ 70,00). Experimentei-o e caiu como uma luva.
Então lembrei que mais pra frente poderia tentar adquirir a camisa da Austria com nome e numero via subside e optei por ficar com o agasalho.



Agasalho Itália (subsidesports.com)

Camarões Away (subsidesports.com)

Resumindo, acho que intependente dos times de Nike e Adidas, nada de novidade. A novidade mesmo pra mim foram as camisas da Puma, pois ainda não tinha visto nenhuma ao vivo dessa nova coleção. O destaque vai para o tecido, que é bem diferente do "papel" da coleção passada. Ele é bem mais maleavel, mais macio e possui um brilho semelhante aos tecidos usados no começo da década de 90. O brilho é mais evidente nos tecidos mais escuros.
Por fim acho que a Puma acertou legal depois de pisar na bola e voltou ao seu alto padrão de design.

É isso pessoal!
Have a nice day.


5 comentários:

Anônimo disse...

Attention!

Michael D. Barbosa disse...

o comentário ai de cima é link de virus
prestem atenção!

De Santis disse...

Cara, uma pena mesmo lá na terra do Tio Sam não darem tanto valor ao "soccer"... e uma pena mais ainda tu nao trombar com a camisa da Austria com número... foi um dos lançamentos de 2008 que realmente me surpreendeu...!

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

38688.....48015