domingo, 17 de fevereiro de 2008

Na terra do Tio Sam 1

Bem amigos, como sabem estou aqui pelos EUA, e ja que hoje sobrou um tempinho, resolvi fazer um breve post.
Tenho procurado camisas aqui, mas por enquanto esta dificil. No momento estou em Tampa e ate agora o que vi foram alguns exemplares da adidas dos seguintes times: Espanha, Guatemala, Mexico e LA Galaxy.
Ontem fui em uma loja da Puma e la estavam as camisas novas de Camaroes, Costa do Marfim, Italia e Austria, tudo na casa dos 75,00 dolares, sem nome e numero. Deu vontade de comprar, mas me segurei pois a grana ta curta.
Na terca feira estarei indo para Nova Iorque, e espero encontrar mais coisas la do que aqui. Se encontrar talvez incremente minha colecao, se sobrar dinheiro, e claro!

PS: Desculpem a falta de acentuacao, mas esse teclado americano e horrivel.

Abraco a todos!

2 comentários:

De Santis disse...

Faaaala Tchelo, beleza? Espero que esteja aproveitando o tempo nas terras do Tio Sam! Tu tá fazendo falta aqui no blgo e nos jogos do Santos. Quinta terá contra o Guarani na Vila e não terei com quem desabafar, hahahaha.

Pow, pena mesmo que os EUA não são um país interessado em futebola... seria legal se tu achasse camisas interessantes e diferentes por ae. 75 doletas em Adidas não é nada diferente daqui... ainda se tivesse nome e numeros... =/

To torcendo para que tu tenha mais sorte na terra do Anthrax! (NY).

abração!

André disse...

Pow, pelo menos a camisa do Beckham voce achou, né? Hahaha...

Boa viagem ae, fera!