domingo, 10 de fevereiro de 2008

Boa iniciativa...

Estava olhando os lançamentos do SFB, quando reparei que a Kappa está colocando nome de jogadores e número nas camisas! Pois é, na temporada passada já tinham lançado a do Werder com #10, Diego.

Agora colocaram o nome do ex-santista na camisa verde e além disso, tem #10 - Totti na Roma preta e #3 - Cicinho na Roma grená.

Uma pena que eu fui com sede ao pote, e comprei a camisa preta do Roma logo que lançaram e a minha não tem número nem nome. E o choro é livre...

Vale lembrar que anos antes, as da Kappa vinham com Batistuta, mas não sei precisar se eram nacionais ou importadas. O Tchelo que tem duas dessas poderia me dizer, mas ele está nos "americano" atualmente =)

2 comentários:

André disse...

Bacana! Se eu coubesse nelas, até compraria uma preta do Cicinho, hahahaha....

De Santis disse...

Hahahaha eu ja to me tratando, pq eu tava começando a querer não entrar nelas e ficar semelhante a um salame, sabe?

Mas em todo caso seria legal se as outras marcas se animassem a pelo menos colocar número nas camisas.