sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Na terra do Tio Sam 2

Enfim cheguei a NY e ja fui logo procurar camisas. Primeira parada: Nike Store
Em uma grandiosa loja da Nike, de uns 5 andares, adivinhem o que achei sobre futebol !? Um minusculo corner de uns 3 x 3 metros hehehe, mas ta bom vai, a gente sabe que futebol aqui e como se fosse criquete no Brasil hehehe.
Nesse corner haviam camisas do Brasil (amarela), USA, Manchester United, Arsenal, America do Mexico, todas modelos novos, porem sem numeracao e sem nome, e tambem na maioria dos time so nas versoes home, salvo USA e Manchester United que possuiam as versoes home e away. Todas por US$ 70,00 e em Sphere Dri.
Mais afastada, existia uma arara com umas camisas em promocao, dentre as quais estavam: Borussia Dortmund, RC Lens e Celtic, por US$ 50,00. Nessa hora bateu aquela vontade de desembolsar os 50 mangos, mas ainda estou me segurando. Abaixo voces podem ver as fotos dos modelos que estavam em promocao la.

RC Lens

Celtic

Borussia Dortmund

Amanha deverei ir a loja da adidas... veremos o que encontrarei por la.

Abraco a todos

5 comentários:

Anônimo disse...

Pow as do Lens e do Borusia sao fantasticas!! E o preço está legal...lembro q qnd fui pros EUA onde achei mais camisas foi na Nike mesmo, na adidas só tinha coisa da Argentina..mas faz tempo isso!

Anônimo disse...

Caraca, nao dá pra por nome mais como anonio!!!
Juan

Anônimo disse...

Eu Tô pasmo com as camisas *.*
Lindissimas! *.*
A Do Celtic Principalmente! *.*



André.M

De Santis disse...

Aqui no trampo as imagens não abrem (o choro é livre), mas em casa verei... foda mesmo não ter tanto interesse por futebol nesse país... mas faz parte... =/ A noite volto a comentar! abs!

De Santis disse...

Opa... a do Borussia Dortmund é nervosona, hein!? Eu daria um jeito de toma-la da loja ou algo assim, hehehehe