terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Cruz Azul - home - 2006

Pode ser que as fotos não consigam passar como essa camisa é bonita. São tantos detalhes que resolvi colocar quatro imagens. Eu não conhecia as cores e a camisa do time mexicano Cruz Azul, até ve-los na final da Libertadores em que Marcio Resende de Freitas os roubou. Lembro que em 2003 o meu Santos ainda os eliminou e fiquei fã do uniforme dos caras.

Geralmente as camisas de times mexicanos são aqueles carros de F-1, cheias de patrocínios e cores. A camisa do Cruz Azul é muito mais sóbria e discreta. Esse modelo, eu acredito ser do ano de 2006. Se alguém conseguir me confirmar... mas adoro esse layout da Umbro, essa "cruz" nos ombros, o corte, o tecido. Vale destacar os fios "prateados" que dão uma peculiaridade a mais, além dos patrocínios aveludados!!!

Camisa Made in Mexico, com direito a etiqueta de "No Planchar". É dos xodós da coleção. Ela faz parte do minha nova preferência, por camisas latinas à européias.

3 comentários:

André disse...

Pow, só uma coisa a dizer: sensacional!!!

Juan disse...

Bonitona!!
Lembro que o patrocinio era maior antigamente, ainda bem q fizeram menor, ficou mais limpa. E o tom de azul é bacana tb.
Ouvi falar de uma camisa 3 do Santos q será azul!!!

De Santis disse...

É, já ouvi algo assim... se for azul, será para lembrar das primeiras cores do Santos, que era azul, branco e dourado. Dia 03 de março tá ae... quem viver, verá, hehe.

Qto a do Cruz Azul, eu lembro da versão de patrocinio maior... era complicado. Essa que eu tenho é nervosa demais... lindona!